pt src= Dani Nurse Blog: I Festival da Mulher em Carpina, sem dúvida uma bela e importante homenagem

domingo, 10 de março de 2013

I Festival da Mulher em Carpina, sem dúvida uma bela e importante homenagem

Durante todo dia 8 de março, dia internacional da mulher, aconteceu no centro da cidade do Carpina o I Festival da 
Mulher, um projeto que tem iniciativa da prefeitura do Carpina aliado  com as secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde do município em parceria com o comércio, profissionais de beleza e estética, saúde entre outros. 
O evento que contou com show da cantora Kelly Rocha, ofereceu durante todo o dia palestras de concientização de prevenção do cancêr, combate a violência, dispôs também de mastologista para exame das mamas, ginecologista para exames preventivos, podólogas, massagistas, manicures, testes de glicemia e aferição de pressão arterial, inscrição para a conclusão do ensino fundamental.
Durante o dia autoridades além do prefeito do município Carlinhos do Moinho e da vice-prefeita Marta Guerra,  prestigiaram o evento como o presidente da câmara de Carpina Tota Barreto que também presenteou as mulheres, Padre César e o deputado Antonio Moraes.
O evento que começou com café da manhã especial, teve coffet break, uma bela apresentação com representantes do bloco Lira do Carpina, se encerrou com sorteio de prêmios entre eles, batedeira, microondas e um fogão.

Amanhã, domingo(10/03), você irá conferir as entrevistas que fizemos no evento com as secretárias de saúde e ação social do município, Eliton Lopes, secretário adjunto da assistência, e claro, elas, as mulheres carpinenses. Amanhã á partir das 12:00h, no programa Falando Francamente da rádio Alternativa FM 104.9, não perca!

Registro aqui meu aplauso por toda atenção e carinho que as mulheres receberam no seu dia, o evento que estimulou auto-estima, o cuidado com a saúde, combate a violência, foi antes de tudo feito com muito respeito as mulheres, extremamente confortávvel, bem planejado, animado, fez com que nós mulheres agradecêssemos por tão grandioso evento.



Salas climatizadas para exames preventivos

Taxa de gllicemia







Antes

Depois






A equipe de combate ao câncer de mama









Pe. César







A secretária de Educação Mônica Guerra



Presente do Presidente da Câmara Tota Barreto

A secretária de Ação e Assistência Social Lidiane Alves prestigia a palestra de conscientização de combate a violência contra a mulher

Kelly Rocha põe a mulherada pra dançar






Nenhum comentário:

Postar um comentário