pt src= Dani Nurse Blog: Nós que fazemos o Mini abrigo Lar Amor de Pet em Carpina, agradecemos a vereadora Manu Lapa pela visita e doação.

sexta-feira, 4 de março de 2022

Nós que fazemos o Mini abrigo Lar Amor de Pet em Carpina, agradecemos a vereadora Manu Lapa pela visita e doação.



 A visita da vereadora Manu Lapa aconteceu no final do mês de fevereiro. Solicitei a visita da parlamentar depois do episódio em que uma máquina da prefeitura do Carpina soterrou animais vivos próximo ao parque de eventos ão derrubar as instalações do palhaço Plim Plim naquele local. Queria muito conversar sobre o ocorrido e a possibilidade de fazer algo a respeito.  

Naquele momento desabafei com ela a respeito da nossa luta com nossos felinos, TODOS tirados da rua, e dá incompreensão que muitas vezes enfrento que me desanimam. 

Manu Lapa mesmo sem que eu pedisse, se prontificou a ajudá-los. E no dia seguinte voltou pessoalmente e presenteou nossos pets com  sacos de ração (cães e gatos). Demonstrando sensibilidade. 

Aliviou meu coração, o nosso aqui em casa. Para quem não sabe o nosso mini abrigo é em nossa casa. Eles com a barriguinha cheia é um acalento para a nossa alma e para a deles. Eles não tem culpa de nada.

Manu Lapa, pude ver o quanto você ficou consternada com a situação no parque de eventos. Por conta de pessoas como você, ainda creio. Você é um ser humano fora de sério. Deus te abençoe e proteja. 

Dani Nurse



Nenhum comentário:

Postar um comentário