pt src= Dani Nurse Blog: Em Paudalho, homem revoltado invade e quebra teto de hospital. Vídeo.

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Em Paudalho, homem revoltado invade e quebra teto de hospital. Vídeo.



Nesta quarta-feira (14), um homem revoltado, invadiu um local em obras dentro do Hospital Municipal de Paudalho, portanto sem pacientes no setor, e quebrou todo o forro de gesso do teto.

Consta que o homem era contratado da empresa que está fazendo a obra e teve tal atitude porque seu pagamento estava atrasado.

Em entrevista ao NE TV, o senhor Cristovão, coordenador de obras e preservação do patrimônio público, disse que a prefeitura não é responsável direta do pagamento do contratado, que o repasse é feito para a empresa terceirizada que ganhou a licitação para fazer a obra, a Serviços de Engenharia Eireli, dentro dos trâmites legais e na data correta, e a mesma faz o pagamento dos seus contratados.

O delegado Marcos Roberto da delegacia de Paudalho, tentou localizar o homem nos endereços possíveis, mas o mesmo não foi localizado. Foi instaurado inquérito por portaria, para apurar as responsabilidades sobre o fato e por fim, após fazer o relatório de inquérito, apontar o Ministério Público e o Poder Judiciário. 

"A princípio quem sofreu o dano foi a empresa terceirizada, mas temos que lembrar que esse prédio é patrimônio público municipal, então ele poderá ser indiciado pelo crime de dano ao patrimônio público." - disse o delegado.

A empresa admitiu que houve um atraso do pagamento do funcionário, mas que já foi resolvido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário