pt src= Dani Nurse Blog: NOTA / Boa Notícia para Garanhuns Deputado Sivaldo Albino

segunda-feira, 23 de março de 2020

NOTA / Boa Notícia para Garanhuns Deputado Sivaldo Albino



"Participamos nesta segunda-feira (23), eu e a deputada Priscila Krause, de uma reunião no Palácio do Campo das Princesas com o secretário Antônio Figueira, e ainda os empresários José Tinoco Filho e Jorge Branco, do Hospital Nsa. Sra. do Perpétuo Socorro, em Garanhuns.

Antônio Figueira representou o governador Paulo Câmara e o secretário estadual de saúde, Dr. André Longo, neste encontro onde debatemos investimentos na saúde em Garanhuns que possibilitem o combate ao Covid-19 (Coronavírus). Dr. Figueira anunciou o investimento em UTIs e leitos de retaguarda. A UPAE Garanhuns passará por uma transformação para que possa oferecer 10 leitos de UTI e 20 de retaguarda, e o Hospital Nsa. Sra, do Perpétuo Socorro, por solicitação do governo, vai também oferecer esta mesma quantidade de vagas.

O Hospital Regional Dom Moura, que já conta com 10 UTIs e sete CTIs, está passando por mudanças para aumentar a quantidade de leitos de retaguarda específicos para pacientes com Covid-19.

Aproveitamos novamente para ressaltar, eu e Priscila Krause, que o momento exige união, solidariedade e esforços conjuntos para combate ao Coronavírus, e o resultado da reunião foi muito positivo para todos.

Sivaldo Albino
Deputado Estadual
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário