pt src= Dani Nurse Blog: Pré-candidato a deputado estadual Rodrigo Gomes (PSC), divulga vídeo em apoio à greve dos caminhoneiros

terça-feira, 29 de maio de 2018

Pré-candidato a deputado estadual Rodrigo Gomes (PSC), divulga vídeo em apoio à greve dos caminhoneiros

O pré-candidato a deputado estadual em Pernambuco, Rodrigo Gomes (PSC), divulgou, na noite desta segunda (28), um vídeo em apoio à greve dos caminhoneiros, deflagrada no dia 20 de maio. O também empresário na área de Educação destacou o abusivo valor dos impostos cobrados no país.

“O movimento é completamente legítimo e apoiado pela maioria da população. Eu, Rodrigo Gomes, não poderia jamais deixar de apoiar esta iniciativa, tendo em vista que nossa população, sobretudo, a classe pobre, vem sofrendo com a elevada carga tributária de impostos praticada no Brasil”, afirmou num dos trechos.

Rodrigo Gomes incentivou ainda os manifestantes a continuarem lutando pelos direitos da categoria, como também por iniciativas sociais. “Vamos em frente caminhoneiros e brasileiros, a luta é válida. Vamos dobrar e arregaçar as mangas, para termos um país mais ético, justo e com mais condições de igualdade para todos. Vamos em frente, é o Brasil que acreditamos, é o Brasil que queremos, é o Brasil que eu acredito”, concluiu.

O empresário pernambucano vem trabalhando pela educação há quase 15 anos, desenvolvendo ainda importantes ações nas áreas social e cultural.

Família Gomes na política pernambucana

Rodrigo Gomes é filho do ex-vereador Romildo Gomes Filho, que atuou na Câmara Municipal do Recife por 36 anos, com nove mandatos consecutivos, e neto do também ex-vereador recifense Romildo Gomes, que esteve à frente por quatro mandatos. “A história deles sempre foi voltada à política do bem, a política do povo e das massas. Essa continuará sendo minha linha de trabalho, pensando no bem estar social e no calor humano”, afirmou Rodrigo Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário