pt src= Dani Nurse Blog: Agora é lei! Ver. Guilherme Diógenes tem projeto de sua autoria em prol dos animais, sancionado pelo prefeito.

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Agora é lei! Ver. Guilherme Diógenes tem projeto de sua autoria em prol dos animais, sancionado pelo prefeito.

Crédito da foto: Dani Nurse

Uma declaração pessoal desta blogueira que vos escreve. Orgulho é uma palavra que me define, por ter acreditado neste nome. Quando conversei com o vereador Guilherme Diógenes pela primeira vez, na época Guilherme de Lia, uma das primeiras perguntas que fiz foi se o mesmo gostava de animais e a visão dele sobre políticas públicas para eles, Guilherme então me respondeu positivamente, falou sobre seu apreço pelos bichos e me garantiu que pensaria neles durante seu mandato. Era verdade. Não faz muito, o vereador colocou um projeto em prol dos animais para garantir um trato mais digno aos animais do município e também onde institui no município uma feira de adoção de animais carentes. O vereador faz a parte dele, mas o melhor de tudo é que o prefeito sancionou esta semana o projeto do vereador. Agora é lei, só resta sair do papel...

Nossos parabéns aos animais, a nós protetores dos animais, e ao vereador Guilherme.

Parabéns vereador, não só pela questão dos animais mas por sua atuação de um modo geral. Tenho muito orgulho do senhor até aqui.

Danielle Nurse

Nenhum comentário:

Postar um comentário