pt src= Dani Nurse Blog: Prisão para adolescentes que torturaram animais

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Prisão para adolescentes que torturaram animais


Mas é claro que não foi aqui no Brasil, aqui no país da fuleiragem a pena máxima é de 1 ano e meio em caso de maltratos que resultem na morte de um animal mas na verdade fica só no papel e raramente o culpado é punido. No máximo o que ele faz é uma prestação de serviço social.



Um tribunal russo condenou nesta sexta-feira a penas de prisão duas adolescentes que torturaram e mataram mais de dez animais. Um amigo que filmou os fatos também foi condenado. Aliona Savatchenko e Alina Orlova foram declaradas culpadas por torturar juntas cerca de 15 animais, incluindo cachorros e gatos que pegaram em abrigos e com pessoas que os estavam doando, indicou o comitê de investigação.

As duas adolescentes, de 17 anos, foram condenadas, respectivamente, a quatro anos e três meses e a três anos e dez dias de prisão ao final de um processo de cinco meses em Khabarovsk, no Extremo Oriente russo, segundo a agência RIA Novosti.

Os exames dos especialistas apontaram que as duas moças não padeciam de qualquer doença mental. A televisão pública russa, que as apelidou de "açougueira de Khabarovsk", contou que elas levavam os animais para um prédio abandonado arrastando-os pelos pés ou arrancando os olhos. Por sua parte, o amigo Viktor Smichliaiev, de 18 anos, foi condenado a três anos de prisão por ter gravado a tortura.

Os pais dos adolescentes também foram condenados a uma multa por "negligência na educação dos filhos".

Fonte: Correio Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário