pt src= Dani Nurse Blog: Líder de mercado no estado, e em toda região Nordeste, a ASA Indústria lança o Bem - Te - Vi Orgulho Pernambucano

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Líder de mercado no estado, e em toda região Nordeste, a ASA Indústria lança o Bem - Te - Vi Orgulho Pernambucano



O sabão em pó Bem-te-vi, produto da ASA Indústria e Comércio, está ganhando uma nova versão: o Bem-te-vi Orgulho Pernambucano. A novidade é uma forma de a empresa homenagear o estado, onde a marca é líder absoluta, tanto em vendas quanto nas pesquisas de preferência do consumidor. Pela primeira vez, um perfume foi criado para celebrar os cheiros de Pernambuco, construindo uma identidade olfativa para o cuidado das roupas.

“Por ser uma marca genuinamente pernambucana, fizemos uma pesquisa com consumidores do estado para identificar características da região, que são diversas”, explica o diretor da ASA, Wagner Mendes.

Ele destaca a riqueza do estado em vários aspectos, como cultura, história, clima, vegetação, paisagens, ritmos, músicas, artistas, uma verdadeira multiplicidade que dá voz a uma região tão rica de beleza e cheiros também. “E com tanta riqueza de perfumes foi desenvolvido o Bem Te Vi Orgulho Pernambucano, uma verdadeira homenagem ao nosso povo”, completa.

A nova versão da marca será distribuída apenas em Pernambuco. A campanha de lançamento vai contar com divulgação nas mídias e redes sociais, além de material nos pontos de vendas.

Com 85 anos de existência, a Bem-te-vi é uma das marcas mais antigas no mercado e vem se modernizando ano a ano, sempre buscando oferecer o que há de melhor em suas categorias. É sinônimo de tradição e qualidade.

Marca de grande apelo popular, está presente em todas as camadas sociais, com forte penetração no mercado do Nordeste. Além do sabão em pó, os outros produtos da marca são: desinfetante Bem-te-vi, sabão em barra Bem-te-vi e amaciante Bem-te-vi.

A ASA Indústria produz e distribui cerca de 250 itens do seu catálogo, divididos em três segmentos: alimentos e bebidas, higiene e limpeza. Marcas que estão entre as favoritas nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.

Além da Bem-te-vi, a ASA também é proprietária das marcas Vitamilho, Palmeiron, Bomilho, Invicto, Baby & Baby, Naturella, Casa de Vinhas, Certo e Flamengo. Em atuação há 19 anos, a empresa é hoje uma das principais indústrias do Brasil e conta com quatro fábricas, localizadas em Pernambuco e na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário