pt src= Dani Nurse Blog: Paulo Roberto faz última caminhada em Vitória de Santo Antão nesta terça-feira

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Paulo Roberto faz última caminhada em Vitória de Santo Antão nesta terça-feira

post-feature-image
Foto do blog do Igor


O candidato do PSD a prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, faz sua última grande caminhada na noite desta terça-feira (27), antes das eleições do próximo domingo (02). O evento será ainda mais animado depois de uma pesquisa divulgada no último sábado (24) pelo Instituto Opinião, onde Paulo Roberto lidera as intenções de voto.

A concentração começa às 18h55, em frente ao comitê da coligação Unidos por Vitória, localizado na Rua do Livramento. De lá, os manifestantes vão percorrer as principais ruas da cidade, animados por jingles e músicas da campanha.

“Tenho certeza que nossa campanha vai crescer ainda mais nessa reta final. Vamos dar continuidade ao desenvolvimento de Vitória e cuidar do povo da zona urbana e rural”, disse Paulo Roberto.
A coligação Unidos por Vitória é formada pelos seguintes partidos PSD, PRB, PDT, PMDB, PSL, PTN, PPS, DEM, PSDC, PMB, PSDB, PEN, e PC do B.
Graduado em Direito e mestre em Educação, o empresário do setor de educação, Paulo Roberto Leite de Arruda, 55 anos, tem larga experiência administrativa. Foi vice-prefeito de Vitória de Santo Antão de 1997 a 2000, na gestão de Elias Lira. De 2009 a março deste ano, também fez parte do governo Elias Lira, desta vez como secretário municipal de Cultura, Turismo e Esportes, onde se destacou pelo resgate das tradições e a criação de novos equipamentos de lazer.

Homem do povo, Paulo Roberto, tem a história de vida marcada pelo trabalho e pelo sucesso. O garoto pobre, que precisava pegar caronas para ir estudar no Recife, fundou um colégio (Radar), e uma faculdade, a Facol - Faculdade Escritor Osman da Costa Lins, referência na educação do estado.
Paulo Roberto também atua no ramo da comunicação. Fundou a Rádio Tabocas e é responsável pela instalação da TV Nova Vitória no município. Desportista de coração, fundou e foi presidente do Vitória, time que chegou a conquistar vários títulos e se tornar referência nacional do futebol feminino. Natural de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto é casado com Raissa de Deus, com quem tem cinco filhos e quatro netos. Conheça mais no site: http://pauloroberto55.com

Por André Lubambo

Nenhum comentário:

Postar um comentário