pt src= Dani Nurse Blog: Desespero- Domingos Montagner, de "Velho Chico" desaparece nesta tarde após mergulho em gravação.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Desespero- Domingos Montagner, de "Velho Chico" desaparece nesta tarde após mergulho em gravação.

Resultado de imagem para Domingos Montagner

O ator Domingos Montagner, o Santo de "Velho Chico" desapareceu nesta tarde durante o intervalo das gravações da novela que aconteciam em Alagoas, logo após o almoço. O ator foi dar um mergulho de rio com a colega de cena Camila Pitanga e não voltou a superfície. A atriz ao perceber comunicou a equipe.
 As buscas foram iniciadas imediatamente por helicópteros do grupamento tático aéreo, corpo de bombeiros e pescadores da região mas até o momento o ator não foi encontrado.
As previsões dos moradores do local que conhecem o rio e o local que o ator mergulhou não são animadoras para desespero de todos.

"O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um encontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água" informou o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe ao site 'UOL'. O soldado participa do grupo de buscas ao ator.

O ator tem 54 anos e começou sua carreira na TV já tardiamente no seriado "Força Tarefa", seu primeiro papel, e em novelas estreou em Cordel Encantado.

Estamos na expectativa.

Ator estava com Camila Pitanga no local; atriz foi fotografada em barco após desaparecimento(Fotos: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário