pt src= Dani Nurse Blog: Pauta da sessão da câmara de Carpina nesta última terça.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Pauta da sessão da câmara de Carpina nesta última terça.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE NOVEMBRO DE 2015

 
 
PARA LEITURA DO EXPEDIENTE
 
- PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 003/2015, de autoria do VEREADOR ALBERTO BRUNO FERREIRA RIBEIRO, que concede Título de Cidadão Carpinense ao Senhor Gerson Gomes de Andrade e dá outras providências.
 
- PROJETO DE LEI Nº 057/2015, de autoria do VEREADOR ALBERTO BRUNO FERREIRA RIBEIRO, que denomina de Rua Pedro Américo da Costa a 11ª travessa da Avenida Capitão Oswaldo Freire, no Bairro do Cajá e dá outras providências.
 
PARA 1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO
 
- PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 002/2015, de autoria da VEREADORA MARIA DA CONCEIÇÃO FERREIRA DA SILVA, que concede Título de Cidadão Carpinense ao Senhor Antônio Jordão Florêncio e dá outras providências.
 
- PROJETO DE LEI Nº 048/2015, de autoria do VEREADOR MARINALDO MANOEL DOS SANTOS, que denomina de Rua Gilvan Cardozo da Silva a 3ª Travessa da Rua Francisco Viana, no Loteamento Minhoto 2, no Bairro Santo Antônio, CEP: 55.816-273 e dá outras providências.
 
- PROJETO DE LEI Nº 049/2015, de autoria do VEREADOR MARINALDO MANOEL DOS SANTOS, que denomina de Rua Severino Simeão da Silva a Rua sem denominação localizada paralela à Rua Capitão Oswaldo Freire à direita, no fim da 8ª Travessa da Rua Capitão Oswaldo Freire, no Bairro do Cajá e dá outras providências.
 
- PROJETO DE LEI Nº 050/2015, de autoria do VEREADOR MARINALDO MANOEL DOS SANTOS, que denomina de Rua José Valdeir Maranhão de Araújo a Rua 3 do Loteamento Triunfo, próximo ao Loteamento Carneiro Leão, no Bairro do Cajá e dá outras providências.
 
- PROJETO DE LEI Nº 051/2015, de autoria do VEREADOR JORGE FERNANDO PINTO LAPA FILHO, que denomina de Rua Manoel Ferreira Leão a 5ª Travessa da Avenida Nenen Mara, no Bairro do Cajá e dá outras providências.
 
- PROJETO DE LEI Nº 052/2015, de autoria do VEREADOR EDUARDO MACIEL DE CAMPOS IZIDORO DE ARAÚJO e do VEREADOR JORGE FERNANDO PINTO LAPA FILHO, que denomina de Rua Célia Gomes Mara de Freitas Mara a 1ª Travessa da Avenida Nenen Mara, no Bairro do Cajá e dá outras providências.
 
- PROJETO DE LEI Nº 053/2015, de autoria do VEREADOR MARINALDO MANOEL DOS SANTOS, que Rua Ozeas Barbosa de Lima a Rua 3 do Loteamento Minhoto 2, localizada no final da Rua Bernardino de Campos, no Bairro Santo Antônio, CEP: 55.816-560 e dá outras providências.
 
 
- PROJETO DE LEI Nº 055/2015, de autoria do VEREADOR MARINALDO MANOEL DOS SANTOS, que denomina de Josefa Filomena da Silva a 8ª Travessa da Rua Capitão Oswaldo Freire, no Bairro do Cajá e dá outras providências.
 
 
REQUERIMENTOS
 
- REQUERIMENTO Nº 233/2015 de autoria do VEREADOR JORGE FERNANDO PINTO LAPA FILHO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o calçamento e saneamento da 1ª a 5ª Travessa da Avenida Neném Mara, no Bairro do Cajá.
 
- REQUERIMENTO Nº 235/2015 de autoria do VEREADOR JORGE FERNANDO PINTO LAPA FILHO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo encaminhe para esta casa legislativa, com cópia para o gabinete deste Vereador, informações se existem servidores públicos do Município de Carpina (efetivos, contratados e comissionados) que recebem remuneração cumulativa. Em caso positivo, informar nome completo dos mesmos, onde exercem as suas funções e quanto percebem por isto. Informar também se existem atrasos nos pagamentos dos vencimentos dos referidos servidores. Caso exista, informar o quantitativo de servidores que se encontram em tal situação e quantos meses estão sem receber.
 
- REQUERIMENTO Nº 239/2015 de autoria do VEREADOR ROGÉRIO PAULO DO MONTE, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, proposição no sentido que o mesmo providencie o saneamento e o calçamento da RUA RUBENS JOSÉ DA SILVA no Bairro Novo, visto que os moradores fizeram um abaixo-assinado, com intuito de evitar situações que podem ocasionar acidentes e sair da ociosidade, pois a mesma encontra-se em difícil acesso. 
 
- REQUERIMENTO Nº 241/2015 de autoria do VEREADOR SEVERINO FERREIRA DE SOUZA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Município do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a verificação dos postes de iluminação no Loteamento Morada Bela, no Bairro Três Marias, com intuito de realizar a manutenção dos mesmos.
 
- REQUERIMENTO Nº 242/2015 de autoria do VEREADOR SEVERINO FERREIRA DE SOUZA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Município do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a retirada do lixo na Rua Maria Madalena, no Bairro Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário