pt src= Dani Nurse Blog: Ex-prefeito de Lagoa de Itaenga, Carlinhos do Moinho lamenta morte de radialista e diz “esse crime é político. Vou pedir investigação especial da SDS”

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Ex-prefeito de Lagoa de Itaenga, Carlinhos do Moinho lamenta morte de radialista e diz “esse crime é político. Vou pedir investigação especial da SDS”




O ex-prefeito de Lagoa de Itaenga e prefeito de Carpina, Carlinhos do Moinho (PSB), declarou a pouco, “esse crime é puramente político. Israel eu conheço de perto, e quem conhece sabe como ele era pacato. O povo de Lagoa de Itaenga sabe o que estou falando, não tem outra razão para essa brutalidade com um pai de família”, afirmou.

Moinho ainda acrescentou, “irei até o nosso governador Paulo e pede uma investigação especial por parte da Secretaria de Defesa Social para apurar esse caso. Lamento profundamente a morte de Israel, não quero que esse caso não vire mais um processo”, declarou.

O radialista Israel Silva foi assassinado na manhã desta quinta-feira (10), na cidade de Lagoa de Itaenga. Ele tinha um programa na Rádio Comunitária Itaenga FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário