pt src= Dani Nurse Blog: Na filiação ao DEM , Nicó do Cimento se consolida ainda mais forte em Carpina.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Na filiação ao DEM , Nicó do Cimento se consolida ainda mais forte em Carpina.





Crédito das fotos: Danielle Nurse

Aconteceu na noite da última terça (25), a posse do novo diretório do DEM Carpina, o Partido Democratas. O evento aconteceu no restaurante Empório Frios C&A e reuniu cerca de 100 pessoas que ouviram o pré-candidato a vereador Nicó do Cimento, expor seus trabalhos a frente da Associação CMBSA que hoje atende a mais de 7.000 pessoas, com atendimentos médicos, dentistas, assessoria jurídica, reforço escolar, cursos, entre outros,  e ainda ouvir suas idéias e projetos futuros.

Nicó do Cimento que assumiu a diretoria Democratas, vem se consolidando como um dos mais fortes nomes pela disputa por uma cadeira na câmara em 2015.

No evento esteve presente a líder do partido na Alepe, a Deputada Priscila Krause que falou sobre sua parceria com Nicó do Cimento e disse que os carpinenses só tem a ganhar, que pretende se aprofundar nas questões da cidade e ajudar a trazer melhorias através de sua aliança com Nicó.

No evento também estiveram presentes outras personalidades políticas entre eles o pré-candidato a prefeito de Carpina, Botafogo Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário