pt src= Dani Nurse Blog: Agora é com ele! Dudu Izidoro é empossado Presidente da Casa Dr.Murilo Silva em Carpina

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Agora é com ele! Dudu Izidoro é empossado Presidente da Casa Dr.Murilo Silva em Carpina

Aconteceu na manhã deste primeiro de janeiro de 2015 na Casa Dr.Murilo Silva em Carpina, a posse do novo Presidente da câmara Dudu Izidoro. O ex- presidente Tota Barreto passou o comando para o colega mas não sem antes falar dos seus trabalhos, fazer agradecimentos e pedir desculpas por qualquer equívoco que tenha cometido contra seus colegas. 

O Presidente empossado começou seu discurso também reconhecendo os méritos do seu colega e ex-presidente, e em entrevista disse que sua marca a frente do comando da casa será o corporativismo, união com os demais vereadores e o estreitamento da relação da câmara com a população carpinense.

Dudu Izidoro disse que será essencial um relação harmônica entre legislativo e executivo e ao ser perguntado se uma possível candidatura de seu pai Manoel Izidoro para prefeito poderia atrapalhar essa relação, o mesmo respondeu que tudo pode acontecer em relação a seu pai mas que no momento não procedem os boatos em relação ao fato e garantiu que os próximos dois anos serão de perfeita harmonia entre os dois poderes. 

Na ocasião também foi eleito o 1º Secretário da mesa diretora Jorginho Lapa, já que havia sido eleito o vereador Júnior de Salete que assumiu e permanece na pasta da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes do município.

A cerimônia de posse também marcou a volta do vereador professor Rogério que tinha assumido a pasta da administração no município e retomou a sua cadeira.

Segue fotos da cerimônia de posse que também recebeu a presença do ex-presidente da Câmara Edílson da Ambulância:  














Nenhum comentário:

Postar um comentário