pt src= Dani Nurse Blog: Promoter Wellington Couto: Mais um adeus a administração de Carpina

domingo, 28 de dezembro de 2014

Promoter Wellington Couto: Mais um adeus a administração de Carpina



Dá para vocês carpinenses? Um passarinho verde nos contou que o promoter Wellington Couto, marca registrada na campanha do prefeito Carlinhos do Moinho e atual mestre de cerimônias do município já estaria redigindo sua carta de demissão. O motivo seria basicamente o mesmo da maioria dos que deixaram, estão deixando e deixarão as suas pastas: Decepção, indiferença por parte do governo, falta de condições de trabalho e salário claro.

Segundo informações a estadia do promoter na administração está na berlinda, por um fio. E o prefeito que já teria tomado conhecimento estaria preocupado.
Será que ele quer mais dois anos de calma das pessoas, entre elas o promoter e seu companheiro Fernando Reinaldo que apostaram e entraram de cabeça na campanha do atual prefeito e estão agora envergonhados?

Será que Wellington Couto assim como a maioria já perdeu a fé? Que o mesmo já não anda satisfeito é claro nos bastidores. A editora deste blog procurou o promoter mas não conseguiu contato. Talvez o promoter esteja apenas tentando controlar seus impulsos já que como todo mundo sabe, o mesmo costuma ser muito claro em suas palavras, não tem freio. Provavelmente quando o mesmo abrir a boca  e revelar suas emoções não ficará pedra sobre pedra.

O que lamentamos é a insatisfação bem justificada do promoter que se realmente abandonar a administração concretizará mais uma desmoralização ao governo. Virou o samba do crioulo doido, pensem numa esculhambação de categoria esse entra e sai...

Um comentário:

  1. Não acredito que Wellington Couto esta se despedindo da prefeitura, tanto que fez por esta gestão, como trabalhou intensamente na campanha e foi passado para trás? isto é uma vergonha para o partido PSB, Wellington como muitos que fez parte desta gestão e esta fora é cidadão carpinense, tanto que eles fizeram pelo nosso município, pessoas de tanto destaque, aliados ao Prefeito, mostrou sua cara, sua transparência como todos nós que fizemos acontecer nesta gestão por Carpina, junto com o nosso gestor. Como também o futuro presidente da câmara. o que nós Carpinenses recebemos foi traição, desrespeito com o os nossos promotrs que são filhos de carpina. É inegável os valores que os meninos tem como decoradores, como profissionais de primeira. Não quero acreditar que isto é verdade. É posso ver que quem soma nesta cidade não é reconhecido a altura. Será que a proposta do Prefeito é escantear os filho da terra? Os que ajudaram a colocar ele no poder e ele depois ignorar, fazer vista grossa dos valores aqui existentes. Para colocar pessoas de Lagoa do Itaenga, as substituições estão trazendo mais pessoas de Lagoa do Itaenga, será que o nosso dinheiro, será reforço de caixa para futuras eleições de Lagoa do Itaenga e Gloria do Goita? Eu não quero acredita que isto seja verdade, não acredito que o Prefeito vai cometer esta insanidade gravíssima ao Wellington Couto e a todos Carpinenses. Só estava faltando esta. Esta decoração de Carpina quem assinou? me informei com os meninos e tive a certeza que os nosso promotrs não foi, queremos saber. Quem conhece o trabalho deles sabe que não foi eles que fizeram esta COISA em nossa cidade. Só nos resta agora esperar a linguagem dos nossos promotrs Wellington Couto e Fernando Reinaldo. Estarei atento a todas as notas que esta sendo publicados sobre as barbaridades destas gestão. Esperamos que isto não se passe de boatos.

    ResponderExcluir