pt src= Dani Nurse Blog: Comunicado da vice-prefeita Marta Guerra aos carpinenses

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Comunicado da vice-prefeita Marta Guerra aos carpinenses



Queridos carpinenses,
Reconheço que este não seja um período de fato “festivo”para a população carpinense, pois a comunidade está vivendo maus momentos por conta da série de irresponsabilidades cometidas pelo atual gestor do município. As múltiplas tomadas de decisões equivocadas do atual gestor levaram-no à inadimplência com os salários dos funcionários públicos da ativa e aposentados extamente no período em que nós mais precisamos dos nosso salários, pois nas festas de fim de ano costumamos presentear os mais chegados, nos reunir com a família em torno da mesa para celebrar a saúde, a união e a paz. Nesse período de final de ano temos uma série de despesas extras, de ordem alimentícia ou não e por conta das atitudes do atual Gestor a prefeitura ficou sucateada e sem verba para sequer pagar os salários dos servidores, transformando o espírito das festas de final de ano  em momentos de tristezas e lamentações  para as famílias que não receberam os seus salários. Esse descaso também repercutiu nos comerciantes dos municípios, pois a prefeitura também não honrou os seus débitos para com os comerciantes, os quais também foram vitimados pela queda do consumo pela população tendo em vista o não pagamento dos salários dos funcionários públicos.
Foram essas decisões que culminaram na atual situação que se apresenta agora para todos no município de Carpina que me fizeram romper no início de 2014 com a atual gestão.

Espero de coração que todos os Carpinenses se engajem em modificar o quadro atual para que Carpina, cidade que possui uma população tão acolhedora e um clima maravilhoso, tenha a administração que merece. Que Deus guie nossas decisões sempre no sentido de preservar os interesses da maioria e nunca de um pequeno grupo de pessoas sem qualquer visão de futuro, pessoas que só pensam no poder, no dinheiro, no aqui e no agora.
Desejo a todos muita saúde, esperança e coragem para lutar pelos nosso direitos. Lutemos contra os desmandos com o dinheiro público e contra a criminalidade organizada e desde já digo que é uma luta difícil pois a criminalidade é organizada e nós não.
Espero que de fato nos unamos e preservemos sempre a transparência na administração, sobretudo no que envolve contratação com o dinheiro público.
Gostaria para finalizar de agradecer a todos pelo apoio (presencial e espiritual) recebido nesse ano, que foi muito difícil para a minha família por questões de saúde do meu marido.
Um abraço fraterno.

 Vice-prefeita Marta Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário