pt src= Dani Nurse Blog: Expogesso começa nesta quinta-feira com feira de negócios e muitos shows

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Expogesso começa nesta quinta-feira com feira de negócios e muitos shows

Empresas do Brasil e do exterior que atuam em todos os segmentos ligados a cadeia produtiva do setor gesseiro estarão participando da 6ª Expogesso - Exposição e Feira Internacional da Indústria de Gesso, que começa nesta quinta-feira (31) e vai até o sábado na praça de eventos do município de Trindade, localizado no polo gesseiro do Sertão de Pernambuco. Além de Trindade, o polo, que é responsável por 97% do gesso produzido no País, abrange os municípios de Araripina, Ipubi, Bodocó e Ouricuri. Ao todo são cerca de 630 empresas que geram mais de 13,8 mil empregos diretos.

        Realizada pelo Sindicato das Indústrias do Gesso - Sindusgesso, Sebrae e prefeitura municipal de Trindade, a feira tem como público alvo empresários do setor, construtores, profissionais da construção, arquitetos, universitários, estudantes de cursos técnicos, decoradores e designers. “Trata-se de um público qualificado que estará no evento buscando novas tecnologias em máquinas e equipamentos destinadas à indústria gesseira, e também para conhecer novos produtos e métodos de aplicação do gesso nas mais diversas áreas”, afirma Josias Inojosa, presidente do Sindusgesso.

        A expectativa dos organizadores é de que, em 2014, o evento bata mais um novo recorde, superando a marca dos 30 mil visitantes e gerando o volume de negócio superior a R$ 39 milhões.

        Fazem parte das programações, palestras técnicas e rodadas de negócios, nas quais as instituições financeiras apresentarão suas linhas de financiamento para a compra de produtos expostos na feira. Para o público em geral, o evento traz também uma ampla programação de shows com artistas de renome nacional. Veja a agenda de shows abaixo.

       AGENDA FESTIVA DA 6ª EXPOGESSO

Dia 31 de julho, quinta-feira
Garota Safada e Wesley Safadão
Dorgival Dantas
Malla 100 Alça
Diego Francis
Banda Estrelas

Dia 01 de agosto, sexta-feira
Cesar Menotti & Fabiano
Gabriel Diniz
Forró 100%
Jorge do Acordeon

Dia 02 de agosto, sábado
Pablo a voz romântica
Seu maxixe
Selva branca
Marcas da Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário