pt src= Dani Nurse Blog: Em Carpina Júnior de Salete desmente boatos de que estaria deixando a pasta da cultura e diz que é um soldado do prefeito.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Em Carpina Júnior de Salete desmente boatos de que estaria deixando a pasta da cultura e diz que é um soldado do prefeito.


Na última sexta-feira(25), o Secretário de Turismo, Cultura e Esportes da cidade do Carpina desmentiu boatos de que estaria insatisfeito e por isso deixaria a pasta. Júnior de Salete disse que só vai sair da Secretaria se o prefeito Carlinhos do Moinho quiser e enfatizou ao prefeito: "Na Câmara ou na Secretaria estarei no seu grupo defendendo a sua gestão porque hoje não tem mais o Júnior de Salete que estava sendo enganado, hoje tem o Júnior de Salete que abriu os olhos para a gestão, que abriu os olhos para Carpina e está junto com o senhor assim (segurando a mão do prefeito), pegado! Conte comigo! Você não tem só um Secretário não, você tem um soldado e o senhor é o meu comandante. Onde o senhor me botar eu vou porque sei que o que vir da sua boca é em prol do povo de Carpina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário