pt src= Dani Nurse Blog: João Paulo recebe o apoio de Lula e Dilma para o Senado

segunda-feira, 16 de junho de 2014

João Paulo recebe o apoio de Lula e Dilma para o Senado


Pré-candidato ao Senado na chapa com Armando Monteiro (PTB), o deputado federal João Paulo (PT) participou nesta sexta-feira (13) das agendas do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff no Recife. A primeira delas foi a inauguração da Via Mangue, maior obra viária construída na capital nas últimas décadas e que foi projetada e iniciada ainda na gestão de João Paulo na Prefeitura do Recife. 

A via, que possui extensão de quase 5 quilômetros, custou R$ 433 milhões, sendo R$ 331 milhões recursos do Governo Federal e o restante bancado pela parceria com a Prefeitura do Recife. Em seguida, junto com o senador Armando Monteiro, João Paulo acompanhou a presidente Dilma na visita ao Terminal Integrado de Passageiros Cosme Damião, na divisa entre o Recife e Camaragibe. O compromisso seguinte foi a solenidade de formatura de 1.400 alunos capacitados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no Centro de Convenções, em Olinda.

Plenária - No início da noite, João Paulo, Armando e a presidente Dilma Rousseff se encontraram com o ex-presidente Lula em uma grande plenária com a militância do PT e da base aliada que dará sustentação ao palanque da reeleição da presidente Dilma em Pernambuco. O ex-presidente Lula reafirmou perante o grande público presente o seu compromisso em eleger João Paulo senador e Armando Monteiro governador.  

Lula fez uma defesa veemente das conquistas obtidas pelos brasileiros no seu governo e no da presidente Dilma. E ainda convocou a militância a ir às ruas fazer o debate político sobre os avanços sociais brasileiros dos últimos 11 anos. 

A presidente Dilma também reforçou o seu compromisso com as eleições de João Paulo ao Senado e Armando ao governo. Ela ainda salientou as politicas públicas e as obras realizadas pelo seu governo no Brasil e em Pernambuco. "Fizemos muito, mas ainda há muito por fazer",afirmou a presidente, citando algumas obras importantes do governo federal no Estado, a exemplo do Estaleiro, da Refinaria Abreu e Lima, da Transposição do São Francisco, das adutoras, da instalação da fábrica da Fiat, entre outras.   


O deputado federal João Paulo afirmou que o Brasil se tornou mais independente com a inclusão social de milhares de brasileiros nos governos Lula e Dilma. E destacou que a tarefa maior nesse pleito será reeleger a presidente ainda no primeiro turno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário