pt src= Dani Nurse Blog: Armando recebe sugestões de lideranças da Zona da Mata

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Armando recebe sugestões de lideranças da Zona da Mata

















O pré-candidato do PTB ao governo do Estado, senador Armando Monteiro (PTB), se reuniu no final da tarde desta quinta-feira (19) com lideranças políticas da Zona da Mata Norte. O primeiro encontro aconteceu em Paudalho, na residência de Terezinha Bandeira, que concorreu à prefeitura em 2012. Também participaram da conversa o prefeito de Nazaré da Mata, Nado Coutinho (PTB), o ex-vereador Fernando Fernandes e demais correligionários. Durante a reunião, Armando recebeu uma pauta de demandas da população paudalhense.

As principais reivindicações dizem respeito à implantação de um distrito industrial no município, além da desapropriação do terreno onde fica o centro de romarias de São Severino dos Ramos e da implantação de saneamento básico no Centro de Paudalho. "São demandas justas. A região de Paudalho e Carpina não foi contemplada com empreendimentos industriais. É necessário que isto aconteça, mas é preciso uma nova configuração política, que leve em consideração os anseios da população", disse o senador.

Terezinha Bandeira lembrou que Paudalho tem um enorme potencial de desenvolvimento que não está sendo aproveitado. Ela disse que o turismo religioso em São Severino dos Ramos pode trazer grandes benefícios, mas lembrou que o município também tem grandes déficits nas áreas de educação e moradia. “Sem falar que não há um hospital em Paudalho", destacou.

O encontro serviu também para a ampliação da base de apoio às pré-candidaturas de Armando ao governo do Estado e do deputado federal João Paulo (PT) ao Senado. Além de Terezinha Bandeira e Fernando Fernandes, a aliança conta com a adesão do ex-prefeito Fernando Moreira (PTB) e de seis dos nove vereadores que compõem a Câmara Municipal de Paudalho. São eles: Neo Amorim (PR), Valquíria Marinho (PT), Milton José (PSDC), Sérgio Dias (PT), Dra. Lindalva (PPS) e Junior Estevão (PSDB).

Chã de Alegria e Glória do Goitá – No giro pela Zona da Mata, Armando também se reuniu com lideranças de Chá de Alegria e Glória do Goitá. Na primeira cidade, ele participou da filiação do médico João Ferraz ao PTB, que assumiu a presidência municipal do partido. No ato, quem também declarou apoio a Armando foi o vereador Manoel Gomes, o Neco do Bar, que é presidente municipal do PDT.

Em Glória do Goitá, o pré-candidato ao governo marcou presença na comemoração do aniversário do prefeito Zenilto Miranda, do PTB. Ao discursar, Armando ressaltou a lealdade do chefe do Executivo municipal, que governa Glória do Goitá pela segunda vez. Em retribuição, Dr. Miranda afirmou que Armando será vitorioso no município. "A família Miranda nunca perdeu eleição em Glória de Goitá, senador", certificou. Além de Dr. Miranda e o vice Neco de Chiquinho, cinco vereadores apoiam a aliança liderada pelo PTB.

Também acompanharam Armando na visita à Zona da Mata o deputado federal Jorge Côrte Real, o secretário-geral da sigla, José Humberto Cavalcanti (pré-candidato à Assembleia Legislativa) e o empresário Ginei Francisco (pré-candidato a deputado estadual pelo PTB).

Crédito da foto: Léo Caldas/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário