pt src= Dani Nurse Blog: Destaque: Você conhece o trabalho do gestor da biblioteca municipal de Carpina?

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Destaque: Você conhece o trabalho do gestor da biblioteca municipal de Carpina?



Prof. Edy Slovick: dedicação e competência garantiram grandes investimentos do governo a biblioteca em 2013
























Entre os que fazem parte da equipe da nova administração municipal que está aí, um profissional entre outros claro, tem se destacado por seu dinamismo, assiduidade e competência; Professor Edy Slovik, gestor da Biblioteca Pública Municipal Geraldo Lapenda.

A biblioteca pública que estava praticamente abandonada tem sido destaque e despertado curiosidade e interesse das pessoas pela leitura.

Tudo resultado de um trabalho feito com muito amor acima de tudo e muito afinco.

Dedicação e seriedade que fez com que orgãos superiores levassem a sério o trabalho e investissem no como aconteceu recentemente quando a biblioteca foi contemplada pelo Governo Federal através do Ministério da Educação, com uma doação de mais de R$12 mil reais em livros novos de vários segmentos.

A biblioteca municipal da cidade do Carpina é considerada hoje segundo profissionais da educação, uma das mais atuantes do do estado.

Este mês uma árvore de Natal chama a atenção pela criatividade sem abandonar nunca o incentivo a leitura; Uma árvore feita de livros que foi batizada de árvore do conhecimento.

A Biblioteca Municipal Geraldo Lapenda que recebe atualmente cerca de 800 visitas por mês também possui uma página super atualizada no facebook. Acesse aqui: https://www.facebook.com/biblioteca.geraldolapenda

Parabéns ao professor Edy Slovik pelo brilhante trabalho!

A árvore do conhecimento abrilhanta o natal da biblioteca municipal do Carpina

Nenhum comentário:

Postar um comentário