pt src= Dani Nurse Blog: Inesquecível! Víctor e Léo fazem mega show e encantam à todos os carpinenses pela simpatia

domingo, 30 de junho de 2013

Inesquecível! Víctor e Léo fazem mega show e encantam à todos os carpinenses pela simpatia

Na madrugada de ontem(29/06), por volta de 1:00h da manhã, a dupla de sertanejos Víctor e Léo realizou seu mega show em Carpina e encantou à todos os carpinenses e região (homens e mulheres), pelo carisma e humildade de ambos. Ao chegarem e descerem do carro a dupla fez questão de cumprimentar e tocar os muitos fãs que se espremiam pelo lado de fora das grades de isolamento para vê-los. Durante todo o show, a dupla de gatos interagiu com o público conversando e cantando. Um dos momentos mais emocionantes foi quando Léo chamou uma fã para subir ao palco pra dançar e quando um pai com uma filha de 3 anos nos ombros que não parava de acompanhar as palmas da plateia, chamou atenção de Léo no meio da multidão, sendo assim também convocados pelo cantor para subir ao palco. O cantor Víctor também deu um show a parte com sua guitarra.
Após o final do show que teve em média 3 horas de duração terminando por volta de 4 horas da manhã, a dupla recebeu fãs em seu camarim, e na saída quando o sol já ia raiando às 5 da manhã, cumprimentou mais uma vez os fãs, que não perderam a esperança de vê-los de perto, e tiraram fotos.
Estes nasceram pra brilhar, pois ter fama pela excelente qualidade de música e beleza(isso é incontestável), e manter a essência da simplicidade é para os grandes.
Sem dúvida a região já sente saudade desse show inesquecível.
Confira fotos:
O cantor Víctor foi o primeiro a descer do carro e cumprimentar os fãs


 



















Cinco horas da manhã...


O dia já amanhecia

Um comentário:

  1. Olá!
    Victor e Leo são grandes artistas, serviram de grande referência para a realização de minhas músicas.
    Abraço!
    Chico Mazza.
    Bitly.com/chicomazza

    ResponderExcluir