pt src= Dani Nurse Blog: Crítica a Presidenta>>Jarbas Vasconcelos: governo tem que explicar boatos sobre Bolsa Família

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Crítica a Presidenta>>Jarbas Vasconcelos: governo tem que explicar boatos sobre Bolsa Família

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) afirmou nesta segunda-feira (03/06) que o episódio do boato sobre o fim do Bolsa Família não pode ser esquecido e que o governo tem a obrigação de prestar contas. Para o senador, o governo é responsável pelo tumulto, apesar de se fazer de vítima.

"O PT deveria criar o Bolsa Óleo de Peroba e distribuir entre seus líderes e integrantes do governo, tamanha é a cara de pau e a irresponsabilidade que tem marcado todo os personagens envolvidos nesse escândalo do boato sobre o Bolsa Família".

Há cerca de duas semanas, milhares de beneficiários foram às agências da Caixa Econômica Federal após um suposto boato de que o programa ia acabar. Integrantes do governo chegaram a atribuir o boato à oposição, mas, depois, a Caixa confirmou que houve a antecipação do pagamento de benefícios - apesar de assegurar que não houve relação entre os dois fatos. Para Jarbas Vasconcelos, no entanto, foi essa antecipação a origem dos boatos.

Jarbas criticou o fato de a presidente da República, Dilma Rousseff, ter feito discurso contra os causadores do boato mesmo sabendo que a origem poderia ser a Caixa. Para ele, o PT tenta esconder os próprios erros apontando outros culpados.

"Essa história toda foi intencional, para que o Governo Dilma apareça como bonzinho, para que a Presidente surja como a mulher que vai manter e até ampliar o Bolsa Família", afirmou o senador, que denunciou um uso eleitoreiro do programa.
Fonte:
Agência Senado


Nenhum comentário:

Postar um comentário