pt src= Dani Nurse Blog: Em Carpina pessoas lotam auditório de escola para assistir solenidade de diplomação dos eleitos na última eleição municipal

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Em Carpina pessoas lotam auditório de escola para assistir solenidade de diplomação dos eleitos na última eleição municipal


Aconteceu ontem a tarde na escola técnica Maria Eduarda Ramos de Barros, a diplomação do prefeito eleito de Carpina Carlinhos do Moinho PSB, dos 15 vereadores e suplentes. O espaço ficou pequeno para tanta gente que lotou o auditório da escola e ao lado de fora foi posto um telão para que todos pudessem participar do momento. Encerrou-se ontem oficialmente a participação jurídica.

O Dr. Marinaldo mostrou-se confiante diante de sua diplomação mesmo havendo o MP aprovado a cassação do seu mandato.

O vereador eleito Tota Barreto pediu licença as autoridades presentes e gritou: "Úuuuui. Práaaaa! Foi na moleira!"- fugindo da formalidade da solenidade.

E o prefeito eleito muitas vezes foi tomado por forte emoção.
O trecho dos principais discursos você irá ouvir no próximo domingo á partir do meio-dia no Programa Falando Francamente pela rádio Alternativa 104.9.
Segue fotos de solenidade:









Dr. Marinaldo confiante com sua diplomação, mesmo após aprovação da cassação do seu mandato pelo MP




 

Um comentário:

  1. SE OS HOMENS DE BEM NÃO SE MANIFESTAREM,OS VAGABUNDOS TOMARÃO CONTA DA POLÍTICA. PALAVRAS DE PEDRO TAQUES JUIZ DE DIREITO E SENADOR DO BRASIL.

    ResponderExcluir