pt src= Dani Nurse Blog: Palavra de Fé...

domingo, 15 de julho de 2012

Palavra de Fé...



Muito bom logo cedinho, num clima gelado levantarmos cedinho, vencermos a nossa carne para se alimentar espiritualmente na casa do Senhor. 


É impressionante, como cada vez que enfrentamos as tentações desse mundo em nome de Jesus, sentimos a presença, o abraço do Deus vivo através do Espírito Santo, coisa que muitas vezes me leva as lágrimas! Não é loucura. Só quem sente isso sabe a sensação...


Obrigada Senhor, amo estar na Sua casa junto com meus irmãos professando minha FÉ.

Como é bom me ajoelhar diante do Teu altar como se só estivéssemos nós dois, para Lhe honrar, agradecer e ali depositar a minha fidelidade a Ti.

Obrigada por perdoar minhas falhas, e pela Tua generosidade em minha vida!

Quero dar testemunho da Tua grandeza em todos os lugares, inclusive aqui no blog, claro que sim!

Vou a Tua casa me unir a meus irmãos, mas sei que minha casa também é sua casa, aqui o Senhor faz morada, porque estais comigo.

Eu Te amo Senhor!

Peço inclusive pela vida daquele Teu servo(pastor Antonio C. Dantas)que ministra as reuniões da Igreja Universal do Reino de Deus, de todos os obreiros, de todas as famílias, dos que acessam este blog, de todos os animaizinhos e crianças de rua, de todos os enfermos.
Que todos tenham uma semana magnífica e que ao final de cada dia todas as famílias possam estar reunidas com a sensação do dever cumprido.



Com amor e féDanielle Nurse

Nenhum comentário:

Postar um comentário