pt src= Dani Nurse Blog: Entidades de PE realizam capacitações em 38 cidades

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Entidades de PE realizam capacitações em 38 cidades


José Otávio de Meira Lins, da CET-PE; Dalvaneide Araujo, do Senac; e Sérgio Aroucha, da Astur (foto: divulgação)
José Otávio de Meira Lins, da CET-PE; Dalvaneide Araujo, do Senac; e Sérgio Aroucha, da Astur (foto: divulgação)
Uma parceria entre a Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio de Pernambuco (CET-PE), Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco (Astur-PE) e o Senac visa a profissionalização de 38 municípios do Estado. 
O objetivo central é identificar os gargalos na prestação de serviço ao turista na região. Após mapear as necessidades de cada município, o Senac oferecerá cursos profissionalizantes através do projeto de Interiorização do Plano Senac Gratuidade. As qualificações começam a ser realizadas em agosto.

“Pela primeira vez no Estado, conseguimos reunir 38 secretários de turismo de municípios da região para discutir quais são os calos na prestação de serviço ao turista. Identificamos o que pode ser melhorado e o Senac realizará um programa de treinamentos que atenda a todas as cidades”, disse o coordenador da CET-PE, José Otávio de Meira Lins.

“Nosso objetivo é qualificar os profissionais que atuam no setor para melhor atender as demandas que virão com a Copa do Mundo de 2014”, complementa Meira Lins. A Câmara Empresarial de Turismo e a Associação das Secretarias de Turismo serão responsáveis pelo monitoramento das atividades. 

MUNICÍPIOS CONTEMPLADOS
Abreu e Lima, Águas Belas, Agrestina, Bezerros, Amaragi, Belo Jardim, Bonito, Bom Conselho, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Fernando de Noronha, Garanhuns, Gravatá, Itamaracá, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Lagoa do Carro, Moreno, Nazaré da Mata, Olinda, Paulista, Paudalho, Pesqueira, Petrolâdia, Petrolina, Recife, Rio Formoso, Ribeirão, São José da Coroa Grande, Serinhaem, Tamandaré, Taquaritinga do Norte, Tabira, Triunfo, Vitória de Santo Antão, Vicência e Venturosa.
Fonte: http://www.panrotas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário