pt src= Dani Nurse Blog: Pré-candidato a vereador Nicó do Cimento entrega ambulância

sábado, 23 de junho de 2012

Pré-candidato a vereador Nicó do Cimento entrega ambulância

Aconteceu na noite da última sexta-feira(22), no bairro Santo Antônio a entrega da ambulância àquela comunidade feita pelo pré-candidato a vereador Nicó do Cimento. Na ocasião Nicó falou da importância daquela conquista para sua comunidade e ainda dos seus projetos a serem postos em prática caso venha ocupar uma cadeira na Casa Legislativa Dr.Murilo Silva.

O evento que reuniu quantidade numerosa de populares, contou com a presença do pré-candidato a vereador Cacai, vereador Charles Meira, Dr. Gilson veterinário, o amigo Roberval Araújo, deputado estadual Antonio Moraes que deu apoio total para que tal ambulância deixa-se de ser projeto e viesse se concretizar, e ainda a pré-candidato a prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho que foi recebido com grande receptividade no evento.  

No evento foi sentida, evidenciada e justificada a ausência da vereadora Marta Guerra que não pôde estar presente por motivos de força maior.

No próximo domingo você confere no Programa Falando Francamente da rádio Alternativa FM 104.9, à partir das 12:00h, as entrevistas com Nicó do Cimento, deputado Antonio Moraes, e vereador Charles Meira. Não percam!
Segue Fotos:







Nicó do Cimento









A republicação das imagens são permitidas desde que citadas a fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário