pt src= Dani Nurse Blog: Deputado Estadual Luciano Siqueira do PCdoB presta contas no Centro de Convenções

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Deputado Estadual Luciano Siqueira do PCdoB presta contas no Centro de Convenções

Aconteceu na última segunda-feira(28/05) no Centro de Convenções em Recife, o ato de prestação de contas do Deputado Estadual Luciano Siqueira(PCdoB).
  
Logo na entrada do evento foi distribuído o boletim informativo do deputado que tratava de algumas  áreas de atuações no seu mandato: iniciativa de debate sobre as condições de trabalho em Suape em audiência pública, redução da carga horária de trabalho dos profissionais de enfermagem, projeto de Lei já sancionado e ativo que obriga os órgãos de defesa do consumidor de Pernambuco a publicarem anualmente o cadastro de fornecedores e prestadores de serviços com atuação comprovadamente lesiva ao consumidor, oito emendas ao orçamento estadual no valor total de R$1 milhão apresentadas pelo deputado que estão em tramitação devendo ser liberadas ainda este ano pelo Governo do Estado, entre outros.

O evento contou com a presença do Presidente Estadual do PCdoB, Dr. Alanir Cardozo, e reuniu dezenas de pré-candidatos a vereadores do Recife.

Obs.: Ao final do evento entrevistei o deputado a respeito de uma de suas declarações que me chamaram atenção, quando o mesmo disse que o mandato de um político é do povo e que o eleito tem que ir onde o povo está. 

Entrevistei ainda o Presidente Estadual do PCdoB Dr. Alanir Cardozo, sobre rumores de que na cidade do Carpina o partido não abriria mão de ter alguém do PCdoB como vice-prefeito na chapa do pré-candidato Carlinhos do Moinho (no caso os nomes mais cotados Dr. Joaquim Neto ou ainda Dr. Joaquim Lapa) e caso assim não aconteça a união das oposições seria desfeita. 
Você vai saber o que o mesmo respondeu e se há veracidade em tais rumores no próximo domingo(03/06), no Programa Falando Francamente da Rádio Alternativa FM 104.9 à partir das 12:00!
A professora Zete também compareceu ao ato
A jovem Karine representando a juventude
Deputado Estadual Luciano Siqueira concede entrevista ao Programa Falando Francamente
Dr. Alanir Cardoso presidente estadual do PCdoB concede entrevista ao Programa Falando Francamente da Rádio Alternativa FM 104.9 que vai ao ar domingo à partir do meio-dia e fala sobre a situação do partido na cidade do Carpina


Nenhum comentário:

Postar um comentário