pt src= Dani Nurse Blog: Com a palavra o Prefeito da cidade do Carpina Manuel Botafogo

domingo, 8 de abril de 2012

Com a palavra o Prefeito da cidade do Carpina Manuel Botafogo



"A maior escola de Carpina"
O prefeito Manuel Botafogo sobre escola que inaugurou no bairro Santo Antônio no último mês, que dedicou aqueles que sempre disseram que durante sua administração não havia inaugurado nenhuma escola.

"Se não vão dar expediente, não podem assinar o ponto. E quem não assina o ponto não recebe. Não venha para cima de Botafogo não, porque eu sou muito competente!"
Durante entrevista ao radialista Francisco Júnior na última quinta-feira(05/04) sobre a greve dos professores do município que reivindicam o pagamento do Piso Salarial.

"É justo com as famílias? Os pais passam a semana inteira trabalhando e no sábado vão ter que levar os meninos para escola.-Professora Mercês, a senhora está sacrificando as famílias"
Sobre reposição das aulas perdidas após fim da greve.

Preciso expressar minha opinião! Acho uma tremenda cara de pau do Gestor dizer que os professores estão sacrificando as famílias com a greve tentando inverter os papéis querendo ser a vítima da história, quando a culpa de tudo isso que acontece é dele! O Piso Salarial é direito dos professores e estes também tem suas famílias para garantir dignidade. Não entendo porque os professores com um salário tão inferior ao dele e sem o poder que ele, como Gestor tem, justo eles, os mais frágeis, tem que bancar a Madre Teresa de Calcutá para não sacrificar as famílias, enquanto ele insiste em não cumprir a lei. Basta ele querer!!! O que o impede?
Este assunto está cansado demais, já encheu o saco até da imprensa!
Prefeito valorize o senhor as famílias, valorize a educação, se preocupe com o futuro destes que irão num futuro próximo decidir o futuro da humanidade.
                                                                       Danielle Nurse.


Obs.: Na próxima terça haverá nova sessão  na Câmara e o Projeto que fere o direito dos professores será votado novamente, e segundo informações, infelizmente, gostaria de estar errada, as coisas parecem que vão escurecer para os educadores, pois o gestor continua na reluta e os vereadores de situação tem tudo para aprovar o Projeto "aleijado" segundo informações obtidas hoje pela manhã. Na verdade pela maneira como estão andando as coisas ultimamente Carpina já espera por isso infelizmente. Quem sabe um milagre acontece até terça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário