pt src= Dani Nurse Blog: Quanta atenção desnecessária ao "Bunda Suja" dito pelo vice prefeito do Carpina

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Quanta atenção desnecessária ao "Bunda Suja" dito pelo vice prefeito do Carpina

Será que seria falta de assunto?
Foto extraída do site Programa Dizendo Tudo
Tá bom vai...Também farei meu registro ao incrível "bunda suja."
Sinceramente acho que estão impressionados demais com a palavra bunda. Muito sensacionalismo, fala sério!
Tudo bem que é um vocabulário nada formal para um vice-prefeito, mas diante do que já foi dito pelo próprio prefeito em certos discursos o que seria bunda? Ainda mais se tratando de Brasil. Como já disse outras vezes neste país bunda é até verbo:
Eu bundo
Tu bundas
Ele bunda
Nós bundamos
Vós bundais 
Eles bundam
Aqui tem até culto a bunda!
Na verdade o pior não foi a palavra bunda e sim o que ele quis dizer de seus adversários quando usou a "elegante" expressão. Certamente ele não elogiou e quis diminuir à todos. Quis dizer que eles são insignificantes, sem moral, que não representam perigo algum... Coisa do tipo.

Agora a minha pessoa, o que mais chamou atenção em tal declaração, foi a coragem dele em afirmar isso depois do papel que protagonizou quando disse que a relação dele com o prefeito Botafogo havia acabado sem chance de retorno e para piorar colocou em cheque sua honra dizendo que Botafogo pra ele era como um dedo cortado, não poderia ser reimplantado, que ele era um homem de palavra, etc. Para acabar de sujar mais ainda, o mesmo ainda informou que em breve revelaria coisas negativas a respeito do prefeito, e de repente virou a casaca, retomaram a amizade(Deus está vendo), e jogou tudo o que disse no lixo. 

Portanto pra mim o que ele quis dizer com a tal expressão "bunda suja" não tem valor algum...
Como empresário bem sucedido? Admiro! Esse talento empreendedor inclusive é da família que aliás simpatizo muito. A esposa do mesmo é uma pessoa que sensacional, massss, a pessoa dele sinceramente perdeu um pouco de credibilidade comigo e não merece tanta atenção ao que diz em cima de um palanque. 

Ele que me desculpe a franqueza. É melhor do que ser falsa como certas pessoas que o rondam.

E aproveitando o ensejo, para nenhum cretino dizer que só faço falar mal da situação, aproveito para registrar mais uma vez a amizade que surgiu entre os dois Carlos: Lapa e Moinho.
Dr. Carlos Lapa fez acusações horríveis contra Carlinhos do Moinho o chamando até de bandido! Disse que o mesmo não valia nada e expôs de forma leviana a vida do mesmo e de repente após o mesmo dizer que Carlinhos não era digno nem de entrar na casa de família alguma, Carlinhos virou o melhor para Carpina...o homem bom, e se tornou comum serem publicadas fotos dos dois conversando harmonicamente, Carlinhos do Moinho por sua vez com "tão bom coração" rapidamente perdoou. As explicações de ambos para isso: São tão sem lógica que até esquecemos. Alguém aí se lembra qual foi a justificativa de Lebre? Botafogo? Carlos Lapa? Carlinhos do Moinho? Para virarem a casaca?  Por mais que goste do Dr. Carlos Lapa e ele sabe disso, seria muito tendencioso de minha parte não falar, achei 
RI-DÍ-CU-LO!!! VER-GON-HO-SO! DES-MO-RA-LI-ZAN-TE!
Só um recado aos políticos: Tentem fazer uma campanha de mais nível este ano e muito cuidado ao criticar o adversário, é melhor medirem as palavras para não se desmoralizarem depois, muitas vezes o eleitor vota sem satisfação e credibilidade, escolhe um por falta de opção. Pensem nisso. Deixem um legado...

Um comentário:

  1. quem é esse legre pra chama de carlinho bunda suja, ele que é, mandou da pisa em muita gente, até mata, ele esta no grupo de assassino .Fica ai mesmo sem noção.

    ResponderExcluir