pt src= Dani Nurse Blog: Mídia televisiva chega em Carpina: inaugurado estúdio da TV Nova Nordeste

domingo, 29 de janeiro de 2012

Mídia televisiva chega em Carpina: inaugurado estúdio da TV Nova Nordeste

Uma grande festa com orquestra, passistas de frevo e sanfoneiros, abrilhantou a inauguração do estúdio da TV Nova Nordeste, Canal 21, o primeiro canal de TV em Carpina, que fica localizado na sede do Jornal Voz do Planalto na Avenida Getúlio Vargas, onde o jornalista  Ramos Silva apresentará o programa Voz do Planalto as 20:30h nas noites de domingo, com conteúdo jornalístico voltado para nossa cidade e região.

"É uma grande melhoria, eu chamo Carpina princesa da Mata Norte sem nenhum desrespeito as outras cidades, e Carpina teve esse benefício que é importante não só para a nossa cidade como também para toda a região pois, o canal está predestinado ao sucesso porque as pessoas envolvidas tem capacidade. Discutir a capacidade de Ramos Silva ninguém vai discutir, a criatividade, o amor a terra, a capacidade de trabalho, tudo isso representa a certeza do sucesso dessa parceria e os carpinenses devem se orgulhar do filho da terra e da emissora de televisão que agora se inaugura," disse o diretor do Hospital da Clínicas do Carpina, Dr.Aldo Mota, uma das personalidades presentes ao evento.

Quem também esteve presente ao evento foi o prefeito da cidade de Paudalho Fernando Moreira que além de falar de política e o que pensa da imprensa(que você confere na íntegra amanhã, sem cortes! No programa A Cidade Em Ação) falou da importância de um canal de TV para a região: " Esse instrumento que está chegando hoje aqui na Mata Norte, sendo implantado aqui na cidade do Carpina, e que vai servir a toda esta região, é um instrumento muito importante pois já havia essa necessidade de termos um canal de televisão mais próximo da gente, canal esse, que vai divulgar uma programação mostrando o que tem na região. A gente tem tanta coisa interessante aqui na nossa região, tanta coisa para mostrar, na cultura, na educação, na preservação do meio ambiente, enfim, em tantos seguimentos..." O prefeito ainda disse que a TV Nova Nordeste estará fazendo a cobertura do carnaval de Paudalho: "Já falei com o diretor-presidente Pedro Paulo, e com Ramos Silva que vai estar à frente aqui em Carpina para que possamos  fazer a cobertura em Paudalho no carnaval deste ano através da TV Nova Nordeste", disse o prefeito.

Já ao final do evento transparecendo grande satisfação e alegria apesar do aparente cansaço, o jornalista Ramos Silva também fez sua declaração à respeito do tipo de mídia inovadora que chega em nossa região com a inauguração do estúdio que leva o nome de seu irmão, o poeta Edson Silva falecido há alguns anos: "É uma alegria imensa participar da grade de programação da TV Nova Nordeste, de forma que o programa A Voz do Planalto tem por objetivo divulgar o que acontece em Carpina e região. Vamos mostrar a nossa cultura, os nossos artistas, os nossos valores. Enfim, o pontos atrativos de Carpina e região", o jornalista seguro de si, disse ainda não temer a concorrência com Sílvio Santos e o Fantástico: "Eu não estou preocupado com isso, com todo respeito e admiração aos programas famosos das noites de domingo, mas eles não mostram Carpina, não mostram Pernambuco e nem a região da Mata Norte e eu vou mostrar todos os domingos!", finalizou sorridente.
 A entrevista completa com as personalidades presentes no evento e muito mais você confere na íntegra amanhã no Programa A Cidade em Ação na Rádio Alternativa FM 104.9 à partir das 12:30h.
Até lá...



Dr. Aldo Mota concede entrevista ao Programa Voz do Planalto da TV Nova Nordeste

O radialista e apresentador Hildebrando Marques(à dir.) que possui um programa na grade da emissora, se empolgou na festa e evidenciou habilidade com a sanfona




Nenhum comentário:

Postar um comentário