pt src= Dani Nurse Blog: Nota do deputado estadual Antonio Moraes sobre últimos fatos ocorridos envolvendo seu nome

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Nota do deputado estadual Antonio Moraes sobre últimos fatos ocorridos envolvendo seu nome

Prezado amigos e amigas
Esclarecendo fatos ocorridos,



Desde que apresentamos o projeto que libera a venda de cerveja em lata nos estádios, o blogueiro Magno Martins vem me acusando de lobby com as cervejarias, me caluniando constantemente. Em duas oportunidades enviei nota para o blog do Magno explicando todo o processo. Foi realizada inclusive uma audiência pública para debater o projeto, onde toda a imprensa de Pernambuco foi convidada.

Defendo que as pessoas se manifestem da forma como bem quiserem, afinal vivemos num país democrático onde as opiniões são respeitadas. Mas acontece que Magno usa do seu blog para criar uma polêmica que já vem passando dos limites.

Ontem, quando eu ia chegando no Spettus, Ele veio ao meu encontro estendendo a mão e fui sincero ao dizer que não apertaria a mão dele. Aproveitei a oportunidade e desabafei, porém, não houve nenhum tipo de agressão como afirma o blogueiro que vem usando o seu instrumento de comunicação para manipular a verdade e distorcer os fatos.

Quem me conhece sabe que sou avesso a qualquer tipo de violência. Venho sendo constantemente bombardeado por acusações infundadas, pondo em risco meu caráter e compromisso com o povo pernambucano ao longo desses 12 anos de mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco.



                                                                                        Antônio Moraes.



No facebook e também no site IG onde também foi publicado o assunto o povo se solidariza ao deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário