pt src= Dani Nurse Blog: Para anônimo: Acionando a justiça a contragosto

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Para anônimo: Acionando a justiça a contragosto

Atenção: Comentários e críticas sobre a forma  com a qual eu conduzo o blog são louváveis.

Porém, venho por meio deste dizer que não vou admitir mais em hipótese alguma comentários desrespeitosos em relação a  minha vida pessoal e minha pessoa física. Tenho me calado diante de comentários desrespeitosos, inescrupulosos e promíscuos. Porém não vou mais admitir. O blog tem sido muito elogiado pelo nível que vem sendo mantido pois aqui não admito que seja exposta a vida pessoal de político algum, então não tenho porque admitir que a minha seja. 
Pra você que deixa comentários com o intuito de agredir a minha pessoa que ora se denomina de Marcelo Vieira só quero dizer que há muito tempo venho arquivando seus comentários que já passaram dos dez para caso num futuro resolvesse procurar a justiça para quebrar o sigilo e descobrir de quem se trata, tenho evitado tomar tal atitude para não me desgastar em audiências. Porém o nível está ficando cada vez mais baixo, este certamente não é um blog para você que tem uma espiritualidade muito fraca, e provavelmente não deve ter mulher, mãe e filha, se as tiver cuidado pois o mundo é redondo.
Pois bem, quero lhe avisar que com a ajuda de um técnico desde ontem, já estou de posse do seu IP que é o número de sua máquina(de seu computador) e essa foi apenas a minha primeira iniciativa, que segundo familiares (Mãe, Pai, se é que você sabe o que é isso) estou sendo bem tolerante, porém prefiro ainda deixar os seus doze comentários arquivados juntamente com o seu IP para caso sua péssima conduta permaneça. Quero que saibas que ainda que você escreva suas imundices de um Lan house a polícia não terá problema para descobrir através de dados que ficam arquivados na mesma, pelos horários em que seus comentários foram enviados como no caso deste último que foi exatamente ás 6:44h o que me leva a crer que dificilmente foram deixados de uma Lan pelo horário(muito cedo). Pois bem o meu próximo passo, se a sua conduta persistir será acionar o meu advogado, que você conhece muito bem pois inclusive você já o citou aqui por duas vezes, que já tomou conhecimento do caso porém ainda não mostrei o conteúdo dos seus comentários para ele,  para irmos até a justiça. Eu me desgastarei em audiências que certamente serão bem poucas e você certamente o seu bolso pagando uma gorda indenização com prazo definido. Resumindo já estou com todo material  necessário para acionar a justiça, por enquanto deixa quieto. Prefiro nunca saber quem é você e não ter que olhar para sua cara nos tribunais, pois posso vomitar. Não irei mais me manifestar a esse respeito aqui no blog, só através dos tribunais. Aguarde a intimação.


OBS.Só mais um recado, se você é um eleitor de Botafogo devia procurar manter ainda mais a sua conduta, você tem mostrado que ele tem eleitor de péssimo nível. Aposto que se o prefeito tomar conhecimento caso o fato venha a tona pois aí sim farei questão de registrar tudo aqui no blog com fotos e reportagens, ele sentirá vergonha.
Que Deus ilumine sua cabeça e sua vida...

5 comentários:

  1. BOA NOITE DANIELI nao se preocupe com u caçasso da justiça ok dentro da lei faça u que for pocivel para punir esse canalha enbecio e tudu que pode si diser a uma pessoa deste nivel e continui tercendo seus comentarios en qualqer area que for.

    CORDIALMENTE:WALDECIO JOSE

    ResponderExcluir
  2. OLHA DANI, NAO CURVE SEUS OLHOS À FRASES MALEDICENTES AQUI POSTADAS.LEMBRE-SE;SÓ SE ATIRAM PEDRAS EM ÁRVORES FRUTIFERAS E VC ALÉM DE FRUTIFERA TBM OFERECE SOMBRA PARA AQUELES CANSADOS DE TANTA INJUSTIÇA,GUARDE EM SUA MEMÓRIA;O NUMERO DAS PESSOAS QUE TE ADORAM,É BEM MAIOR DO QUE O NUMERO DAS QUE TE ODEIAM PAZ E LUZ PRA TÍ MÔNICA CAJÁ CARPINA.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos conselhos, carinho e estímulo.

    ResponderExcluir
  4. Tenho posse do IP e saberei se os comentários que me elogiam são da mesma origem daquele que me mal diz e fica fazendo jogo.

    ResponderExcluir
  5. Não sabia desses maus tratos que você sofria, amiga. Mas desde já te dou o maior apoio para que você vá em frente no intuito de punir o culpado.

    ResponderExcluir