pt src= Dani Nurse Blog: Operação policial prende sete pessoas em Carpina

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Operação policial prende sete pessoas em Carpina



Policiais civis das Delegacias de Carpina e da Seccional de Goiana, com apoio da Polícia Militar, prenderam três casais na manhã desta quarta-feira (24) durante uma operação para reprimir o tráfico de drogas na cidade de Carpina, Zona da Mata Norte pernambucana. Um homem que estava foragido da polícia também foi preso durante a operação.

Investigados há dois meses pela venda de entorpecentes a usuários de drogas, os três casais suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Os homens seguiram para a Cadeia Pública do município de Lagoa do Carro e as mulheres para a Colônia Penal Feminina do Recife.

O primeiro casal a ser preso encontrava-se na Rua Bernadino de Campos, no bairro de Santo Antônio. Na residência de Agnos Francisco Nascimento, de 39 anos, e Rosineide Maria da Silva, de 49, foram achadas 51 pedras de crack e 200 gramas de maconha, além de R$ 200 em espécie.

No mesmo bairro, na Rua Camilo Padilha, Arlisson Freitas, de 18 anos, e sua esposa Carla Viviane Santana, de 23, foram presos com 15 pedras de crack escondidas em um saco plástico dentro de um móvel da sala.

Já no bairro das Três Marias, na Rua Moacir da Silva, foram detidos Reginaldo Pondon da Silva, 34 anos e Amanda da Silva Nascimento, de 23, com 200 gramas de crack, 210 gramas de maconha, cerca de R$ 50 e duas balanças de precisão.

Além deles, também foi preso na operação o foragido do Presídio de Limoeiro Jackson Januário da Silva, de 28 anos, que cumpria pena de assalto. Tendo fugido da penitenciária desde agosto de 2010, Jackson foi localizado no bairro de Santo Antônio, Centro de Carpina, e encaminhado para a Cadeia de Lagoa do Carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário