pt src= Dani Nurse Blog: Carnaval da paz

segunda-feira, 14 de março de 2011

Carnaval da paz

As críticas foram muitas mas jamais deixaria de analisar o aspécto positivo do nosso carnaval da cidade do Carpina.

Ano passado foi agitado. Logo na abertura de nossa semana pré mais precisamente durante o desfile do bloco K-traias ocorreu um fato lamentável em nossa cidade. Um jovem de apenas 16 anos foi vítima de disparo de arma de fogo vindo a falecer. Confusões de ordem política não faltou: um promoter em atrito com uma ex secretária de educação, um caminhão mandado pela prefeitura que tentou impedir a saída de um bloco patrocinado por uma figura política opositora, a tentativa do gestor de impedir a saída de um bloco tradicional de nossa cidade que sai tradicionalmente após a quarta-feira de cinzas...

Mas este ano em nossa cidade o carnaval entitulado por mim de carnaval da paz, foi de muita tranquilidade. A cidade não registrou um homicídio se quer,  os nossos políticos apesar de continuarem aproveitando-se do evento para se promover tentaram manter o nível, o policiamento embora em minha opinião ainda precisasse aumentar o seu fluxo, esteve antenado. O carnaval pode-se dizer que foi encerrado ontem com a saída do bloco Perigosas Peruas que arrastou uma bela multidão,  foi de muita compostura graças a Deus em primeiro lugar e a todos que fizeram a sua parte.

A polícia militar que esteve atenta, os políticos da região que se esforçaram para manter o nível e os foliões em primeiro lugar estão todos de parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário