pt src= Dani Nurse Blog: Carpina: Presidente da associação dos moradores do loteamento Santana toma posse

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Carpina: Presidente da associação dos moradores do loteamento Santana toma posse

Início da cerimônia de posse



Marcone Santos com seus correligionários

No última dia 26 de dezembro, aconteceu no loteamento Santana a cerimônia e festa de posse do novo presidente da associação dos moradores daquela comunidade. Ao lado de seus amigos e correligionários Marcone Santos estava radiante: "Eu estou muito feliz, pela presença de todas as pessoas que aqui se reuniram no terreno da associação para prestigiar esse momento tão solene, tão importante para a comunidade que é a posse de uma nova diretoria" disse. Marcone relatou como será a luta daqui por diante á frente dos problemas daquela comunidade e compartilhou com o povo o que ficou da última gestão, que no caso, apenas um terreno baldio que com a ajuda de todos no futuro será o prédio da associação que na gestão do antigo presidente Isaiás funcionava no prédio do Telecentro cedido pela prefeitura.
Na ocasião esteve presente toda a diretoria da associação, o Sr. Fernando Miranda, presidente do conselho de desenvolvimento municipal, o Sr. Zezinho, presidente da associação dos moradores do Jd.Neópolis, o Sr. Edélszio, presidente da associação dos agricultores da várzea Santa Cruz e ainda os moradores.
Carlinhos do Moinho e esposa
O evento também foi prestigiado por Carlinhos do Moinho: "A importância maior foi o resultado das eleições. A comunidade quis dar uma oportunidade ao nosso presidente Marcone, com a grande maioria da votação aqui dos moradores, então isso foi importante para fortalecer a nova diretoria, fortalecer o Marcone, para que ele possa desempenhar um trabalho melhor que Isaiás, com todo respeito ao outro presidente, mas, a sociedade espera mais, isso é normal do ser humano, da sociedade: sempre querer mais. Então, essa mudança é importante para defender os interesses da comunidade, de todos os moradores daqui do bairro. E eu acredito que o Marcone junto com a diretoria irá desempenhar um bom trabalho e trazer muitas realizações importantes para a comunidade" disse Carlinhos do Moinho.
No final da cerimônia muita festa
O final da cerimônia foi marcada por uma grande festa que contou com a apresentação de Juninho e banda Lilás que colocou a comunidade para dançar e ainda atraiu pessoas de bairros vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário