pt src= Dani Nurse Blog: Vem aí em Carpina Gladination Hard Race - seu desafio de superação. Participe!

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Vem aí em Carpina Gladination Hard Race - seu desafio de superação. Participe!



Você já se imaginou tendo de ultrapassar uma piscina de gelo? Ou precisando passar por uma travessia suspensa? Ou até mesmo se vendo obrigado a escalar uma montanha de pneus? Essas são apenas algumas das situações encontradas no GLADINATION HARD RACE. O desafio e a superação são as palavras de ordem aqui.


A prova é inspirada em exercícios militares e é certeza de diversão para os participantes. Isso porque ela conta com paradas onde você precisa rastejar sob arame farpado, correr entre labaredas, cruzar barreiras de água com a ajuda de uma corda ou a pé e escalar paredes, entre outros desafios. As barreiras são desenvolvidas pensando no tipo de terreno do local e na distância que será percorrida. Mas o objetivo é sempre o mesmo: promover a superação individual diante dos desafios propostos, seja na água, na terra ou na lama.


A ideia surgiu a partir de provas realizadas em países da América do Norte, Europa e Oceania. E por ter obstáculos calculados para cada percurso é uma corrida que envolve emoção e adrenalina.


O público que participa dos eventos é bem variado. Você vai encontrar por lá desde atletas de corrida de rua até praticantes de corrida de aventura, passando também pelos atletas amadores. A prova consiste num percurso de 5 Km, com 20 obstáculos distribuídos pelo mesmo.


O fôlego e a energia devem estar a mil, pois caso você não consiga ultrapassar algum obstáculos no percurso, sofrerá com penalidades que exigirão um esforço igual, ou até maior que o próprio obstáculo.
Um ponto interessante no evento é que os corredores se unem para ajudar outros participantes a ultrapassar os obstáculos, proporcionando uma interação total entre os participantes.

A Corrida será realizada no Clube de Campo Planalto, dia 27 de Maio, na cidade de Carpina/PE (54 Km de Recife). As inscrições podem ser feitas de forma presencial na Loja Mundo Fitness, em Carpina, ou online no endereço: www.sympla.com.br/gladination

Nenhum comentário:

Postar um comentário