pt src= Dani Nurse Blog: Podemos filia mais dois candidatos a Deputado Federal

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Podemos filia mais dois candidatos a Deputado Federal



Na reta final do prazo de filiações, o deputado federal Ricardo Teobaldo, presidente do Podemos em Pernambuco, segue articulando reforços para a legenda. Na tarde da última quinta-feira (05), no escritório político em Recife, o parlamentar filiou o ex-prefeito de Rio Formoso, Dr. Edivaldo, e o ex-vereador de São Lourenço da Mata, Beto da Espam. Ambos vão disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados em outubro. 
“O Podemos vem crescendo bastante. Recebemos diversas manifestações de pessoas interessadas em contribuir com o projeto de mudar Pernambuco e o Brasil. Beto e Dr. Edivaldo estão nesse contexto. Eles chegam ao Podemos para reforçar a sigla nos seus municípios e disputarem uma vaga para deputado federal em outubro. Até sábado vamos trabalhar bastante para agregar ainda mais pessoas ao projeto do Podemos”, destacou do deputado Ricardo Teobaldo.
Nas últimas eleições municipais, o ex-prefeito de Rio Formoso, Dr. Edivaldo ficou na segunda colocação, onde obteve mais de seis mil votos. Já Beto do Espam foi vereador de São Lourenço da Mata por dois mandatos e disputou as eleições municipais em três ocasiões, sendo a última em 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário