pt src= Dani Nurse Blog: Nota Sobre a desfiliação de Diogo Prado do PCdoB

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Nota Sobre a desfiliação de Diogo Prado do PCdoB

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Ana Karyne Rodrigues, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Kaká Rodrigues à esquerda

Diogo Prado, destacada liderança do PCdoB em Carpina, respeitada personalidade Regional/Estadual, desfiliou-se da legenda comunista, à qual se vinculou ao longo de 10 anos (Com intervalos), e anunciou sua filiação a um outro partido.

No PCdoB, Diogo foi eleito Vereador, com o trabalho abnegado da militância do PCdoB, dos seus Apoiadores e seu talento político. Com a confiança nele depositada pelo partido, foi também Vice-Presidente municipal do PCdoB em Carpina.

 Buscamos mantê-lo no Partido que ele estava ajudando a construir em Carpina, o formou e o projetou como uma das principais lideranças da região. Apesar dos esforços empreendidos, entretanto, a escolha de Diogo foi outra.

O PCdoB lamenta a decisão de Diogo Prado, mas a respeita.
 Afinal, o vínculo a um partido político se mantém ou se desfaz com base em convicções e livre consciência.
Mas, Sem dúvidas a saída do Diogo é uma grande perda para nós do PCdoB, e mais ainda nesse período difícil de crise que o Brasil como um todo vive, e que passa ser mais ainda um momento de nós dá esquerda, de nos reafirmarmos mais ainda.


- Em tempo,

Foi um imenso prazer e uma alegria podermos compartilhar dos momentos da boa luta com o Diogo, mas faz parte da política perdermos e ganharmos pessoas.

- Tenho certeza que o Diogo fará uma campanha aguerrida...,

 E antevejo para ele uma bela caminhada, trajetória na vida pública, na política, não tenho dúvidas disso.
 Acho que nem preciso render inúmeros elogios ao Diogo, porque ele é isso que vemos, essa força que cresce.

 Daqui por diante, abre-se uma relação política de natureza nova. Relação que pode prosseguir pautada pelo respeito mútuo e por ações convergentes em torno de Carpina e região.
...E onde se tem respeito mútuo, serenidade e amadurecimento para lidar com as adversidades da política, com isso é precedente para sem dúvidas quem sabe, podermos mas na frente nos alinharmos, voltarmos a está lado a lado, da mesma maneira ou de outras, compartilhando dos mesmo sonhos.

Recife, 06 de abril de 2018


Att, Kaká Rodrigues, Presidenta Municipal do PCdoB Carpina

Nenhum comentário:

Postar um comentário