pt src= Dani Nurse Blog: Eleição 2018- Blogueira Dani Nurse declara apoio a Rodrigo Gomes para deputado estadual.

domingo, 29 de abril de 2018

Eleição 2018- Blogueira Dani Nurse declara apoio a Rodrigo Gomes para deputado estadual.


Porque eu escolhi Rodrigo Gomes.

Apesar de considerar que temos nomes interessantes na região, quis fugir do padrão, da mesmice deste ciclo que estamos vivenciando em Carpina.

Quem é Rodrigo Gomes?

Rodrigo Gomes não é apenas um nome, Rodrigo Gomes é um jovem  responsável por administrar a maior rede de ensino à distância (Unopar), Carpina, Recife, Gravatá. Empresário, inteligente, empreendedor, independente financeiramente da política e do estresse que a vida pública trás, casado, pai, administrador familiar também. Não é um nome que lançou seu nome na política como uma folha ao vento. Falando em lançar nome, Rodrigo como já disse, não caiu de paraqueda na política, Rodrigo trás a herança política na veia, iniciada por seu avô Romildo Gomes, depois continuada por seu pai Romildo Gomes que foi vereador por nada menos que 9 mandatos no Recife, sem nenhum escândalo político envolvendo o nome da familia. São mais de sessenta anos de vida pública. Todos, inclusive Rodrigo, com conduta íntegra, ficha limpa.

Rodrigo ainda escolheu Carpina para investir em um grande empreendimento que é a Unopar, havendo provocado desconforto em alguns políticos e empresários do mesmo ramo na época, que o chamaram de aventureiro. Lá se vão 10 anos de sucesso da Unopar Carpina.

Precisa mais? Precisa! Vontade de trabalhar, e eu vou dar meu voto de confiança porque sei que preparo ele tem de sobra. Espero que nossa parceria dure.


Breve um entrevista com o empresário Rodrigo Gomes que vai disputar uma cadeira na ALEPE pelo PSC (Partido Social Cristão).

Rodrigo Gomes
Renovação e Credibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário