pt src= Dani Nurse Blog: Confira pauta da sessão da câmara de Carpina desta terça-feira (17).

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Confira pauta da sessão da câmara de Carpina desta terça-feira (17).



PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17DE ABRIL DE 2018



PARA LEITURA DO EXPEDIENTE

- PROJETO DE LEI Nº 022/2018, de autoria daMESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL, que concede reajuste aos vencimentos dos cargos efetivos da Câmara Municipal do Carpina–PE e dá outras providências.


PARA 2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

- PROJETO DE LEI Nº 019/2018, de autoria do VEREADOR GUILHERME DIÓGENES FERREIRA E SILVA, que institui o Curso PRÉ-ENEM no Município de Carpina e dá outras providências.


REQUERIMENTOS

REQUERIMENTO Nº 142/2018 de autoria do VEREADOR ELITON LOPES DE SOUZA,requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo, conceda uma área para a implantação da Cooperativa de Catadores de materiais recicláveis do Carpina.

REQUERIMENTO Nº 143/2018 de autoria do VEREADOR ELITON LOPES DE SOUZA,requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, e ao Ilmo Sr. PAULO RIBEIRO, Secretário de Infraestrutura, proposição no sentido de que os mesmos providenciem a recuperação do acesso ao Loteamento Severino Bione.

REQUERIMENTO Nº 144/2018 de autoria do VEREADOR ELITON LOPES DE SOUZA,requer que seja ao Exmo Sr. PAULO HENRIQUE SARAIVA CAMARA, Governador do Estado de Pernambuco, e ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que os mesmos providenciem na unidade do Corpo de Bombeiros em Carpina a construção de uma quadra de areia para a realização de atividades físicas para os membros que compõem a referida instituição.

-REQUERIMENTO Nº145/2018 de autoria do VEREADOR PEDRO HENRIQUE GOMES DA SILVA,requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA,Prefeito do Carpina,proposição no sentido de que o mesmo, providencie a execução de reformas nas escolas públicas, para facilitar a locomoção e a interação dos deficientes físicos, visuais e auditivos.

-REQUERIMENTO Nº146/2018 de autoria do VEREADOR PEDRO HENRIQUE GOMES DA SILVA,requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA,Prefeito do Carpina,proposição no sentido de que o mesmo, providencie a construção de um cemitério no Bairro Novo a fim de atender as necessidades da população.

-REQUERIMENTO Nº147/2018 de autoria do VEREADOR PEDRO HENRIQUE GOMES DA SILVA,requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina,proposição no sentido de que o mesmo,providencie o calçamento e saneamento das ruas Dr. José Inácio da Silva, Dr. Francisco Pessoa de Queiros, Dr. José Mário Amorim e Dr. Antônio Gusmão, todas localizadas no Bairro Novo.   

-REQUERIMENTO Nº148/2018 de autoria do VEREADOR COSME ALVES DA SILVA, requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA,Prefeito do Carpina,proposição no sentido de que o mesmo,providencie, o calçamento e saneamento da rua 21 de abril, no Bairro Santo Antônio.

-REQUERIMENTO Nº149/2018 de autoria do VEREADOR COSME ALVES DA SILVA,requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina,proposição no sentido de que o mesmo, viabilize a revitalização do teto do parque de eventos Jota Cândido, e a manutenção dos banheiros interno e externo.

-REQUERIMENTO Nº150/2018 de autoria do VEREADOR COSME ALVES DA SILVA,requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA,Prefeito do Carpina,proposição no sentido de que o mesmo, adote as medidas necessárias para retomar o andamento das obras nas Creches do Carneiro Leão e Santo Antônio e apresente uma justificativa sobre o motivo da paralização das mesmas.

-REQUERIMENTO Nº151/2018 de autoria do VEREADOR SEVERINO BORGES DA SILVA,requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina,proposição no sentido de que o mesmo, viabilize uma reforma na escola em Caramuru.

-REQUERIMENTO Nº152/2018 de autoria da VEREADORA EMANUELA ROSA ARAÚJO PINTO LAPA,requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA,Prefeito do Carpina,proposição no sentido de que o mesmo através da Secretaria de Obras e Meio Ambiente, acompanhe a situação da falta de saneamento na rua 1º de Maio, no bairro Santo Antônio.                

-REQUERIMENTO Nº153/2018 de autoria da VEREADORA EMANUELA ROSA ARAÚJO PINTO LAPA,requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA,Prefeito do Carpina,proposição no sentido de que o mesmo, através da Defesa Civil do município, viabilize a instalação de lonas na rua 1° de Maio, no bairro Santo Antônio, além de avaliar a situação de muros de arrimos no logradouro acima. 

-REQUERIMENTO Nº154/2018 de autoria do VEREADOR DJALMA CÉSAR FERREIRA, requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina,proposição no sentido de que o mesmo, providencie o calçamento e saneamento do trecho final de aproximadamente 100m na Avenida Padre Rocha no bairro do Ipsep.

-REQUERIMENTO Nº155/2018 de autoria do VEREADOR ANTONIO GABRIEL HONORATO RESENDE,requer que seja oficiado ao Exmo Sr. PAULO HENRIQUE SARAIVA CÂMARA, Governador do Estado de Pernambuco, ao Exmo Sr. ANTÔNIO DE PÁDUA, Secretário de Defesa Social do Estado de Pernambuco, ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, e ao Ilmo. Sr. Secretário Municipal de Segurança Pública do Carpina, proposição no sentido de que os mesmos,  tomem as providencias cabíveis para providenciar junto aos órgãos competentes reforço policial para os bairros das Três Marias e Florestinha neste município, tendo em vista o rápido crescimento do tráfico de drogas entre outras situações especificas, sendo essencial para promover o mínimo de segurança aos moradores locais.

-REQUERIMENTO Nº156/2018 de autoria do VEREADOR ANTONIO GABRIEL HONORATO RESENDE,requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, e ao Ilmo. Sr. Secretário de Obras do Município, proposição no sentido de que o mesmo adote as medidas necessárias para providenciar a construção de quebra-molas nas principais ruas dos bairros das Três Marias e Florestinha neste município.
-REQUERIMENTO Nº157/2018 de autoria do VEREADOR ANTONIO GABRIEL HONORATO RESENDE,requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo adote as medidas necessárias para providenciar o Vídeo Monitoramento nas principais ruas dos bairros das Três Marias e Florestinha neste município, tendo em vista o rápido crescimento do tráfico de drogas entre outras situações específicas.
- REQUERIMENTO Nº 158/2018 de autoria do VEREADOR DIOGO FREITAS ARAÚJO DO PRADO,requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo apresente a Câmara de Vereadores o destino dado às receitas provenientes das multas aplicadas pelo DEMUTRAN em Carpina durante todo o exercício de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.
- REQUERIMENTO Nº 159/2018 de autoria do VEREADOR DIOGO FREITAS ARAÚJO DO PRADO,requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo adote providências para manutenção da estátua do Santo Antônio, que é ponto referencial do bairro de mesmo nome, neste Município.
- REQUERIMENTO Nº 160/2018 de autoria do VEREADOR DIOGO FREITAS ARAÚJO DO PRADO,requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo adote providências necessárias para garantir o transporte de alunos residentes em Chã do Meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário