pt src= Dani Nurse Blog: Prefeitura do Carpina inicia curso de Empreendedorismo para Jovens

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Prefeitura do Carpina inicia curso de Empreendedorismo para Jovens



Com o objetivo de tornar os carpinenses mais preparados para o mercado de trabalho, a Prefeitura do Carpina iniciou, na sexta-feira (06), o curso de Empreendedorismo para Jovens. A capacitação é uma proposta da Coordenação Municipal da Juventude e Secretaria de Desenvolvimento Social, que mapearam o potencial empreendedor da cidade com ajuda de técnicos do Sebrae.

As aulas são realizadas na Casa das Juventudes, localizada na Rua Ernesto Pompílio, 349, Bairro Santo Antônio, para jovens entre 15 e 29 anos. O curso terá duração de um mês, com encontros presenciais, nos dias 13, 20 e 27 de abril, e plataforma online através da Cisco Academy, uma das maiores empresas de ensino à distância do mundo.

Os jovens participantes vivenciarão uma carga-horária total de 20 horas, com emissão de certificado ao final do curso, sendo metade delas de forma presencial e a outra parte à distância. Para mais informações você pode entrar em contato pelo e-mail da Coordenação Municipal da Juventude, no endereço: secjuvcarpina@gmail.com. A Casa das Juventudes de Carpina também oferece de forma gratuita atividades de teatro, dança, informática básica e pintura de tecido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário