pt src= Dani Nurse Blog: Capacitação para profissionais do segmento da beleza durante o 5º CCIM

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Capacitação para profissionais do segmento da beleza durante o 5º CCIM



Estão abertas as inscrições para os profissionais do segmento de beleza nos cursos práticos, seminários e workshops do 5º Congresso Científico Internacional de Micropigmentação (CCIM). O evento será realizado nos dias 28, 29 e 30 de abril, no Mar Hotel, em Recife. Os interessados podem se inscrever pelo site: https://congressodemicropigmentacao.com/

O congresso promoverá Oficinas Técnicas Assistidas e Práticas; Meeting Internacional de Cílios e Curso Master Class de Cílios; Campeonato de técnicas de Sobrancelhas e Feira Profissional Beauty Supply. Além de dicas com alguns dos melhores profissionais do mundo da micropigmentação.

Com conteúdo de alta qualidade e nível científico importante para o aprimoramento profissional, o 5º CCIM traz novas técnicas e tecnologias de última geração em procedimentos, equipamentos e produtos, conteúdos lúdicos para facilitar a aprendizagem, além de muita prática.

Este ano, o evento terá seminários com profissionais renomados e especialistas do Brasil e do exterior que irão ministrar palestras de capacitação para os profissionais que desejam se qualificar para consolidar e expandir sua posição no mercado.
  
Entre as atrações internacionais do 5º CCIM estará o peruano John Karma. O demopigmentador apresentará as técnicas que utiliza para sobrancelhas fio a fio, ao ministrar o curso: “Sobrancelhas Fio a Fio técnicas by Jonh Karma”. No segundo dia de encontro, John também vai falar sobre a reconstrução das aréolas mamárias.
Mais informações: (81) 3036.6695.

Nenhum comentário:

Postar um comentário