pt src= Dani Nurse Blog: Vereador Antônio Resende requer que o prefeito Botafogo exonere Secretária de Saúde Jacilene

terça-feira, 30 de maio de 2017

Vereador Antônio Resende requer que o prefeito Botafogo exonere Secretária de Saúde Jacilene


O requerimento será colocado na sessão desta terça-feira (30). Ainda há quem diga que o vereador está com a gestão por debaixo dos panos, só achando graça...


Sob a justificativa de nepotismo o vereador Antônio Resende coloca um requerimento que mais uma vez será considerado uma pérola sem futuro por muitos. Não querendo jamais desfazer mas é fato. O parlamentar requer que o prefeito de Carpina exonere sua filha do cargo de secretária de saúde do município. Será que há possibilidade de tal requerimento ser atendido? Será que o prefeito colocaria a filha no cargo sabendo que poderia enfrentar tal situação? Sabemos que existe sim a lei do nepotismo mas existem algumas regras a serem cumpridas, no caso de um cargo de confiança como este segundo nos consta é permitido.  Segundo nos consta...São várias regras. Será que equivocados somos nós? Lembrando que na gestão passada as Secretárias de Saúde foram a esposa e na sequência a filha do prefeito.

- REQUERIMENTO Nº 280/2017 de autoria do VEREADOR ANTÔNIO GABRIEL HONORATO RESENDE, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a exoneração da gestora do fundo municipal de Saúde/ Secretária de Saúde do Município do Carpina, a Sra. JACILENE LOURDES DA SILVA, tendo em vista que a Senhora Jacilene é filha do Prefeito do Município do Carpina, Sr. Manuel Severino da Silva, configurando-se a prática do nepotismo a partir do momento que viola frontalmente a súmula vinculante nº 13 do STF.

Tenho certeza que Carpina só acredita vendo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário