terça-feira, 2 de maio de 2017

Adolescente coloca porquinho-da-Índia no micro-ondas e recebe ameaças


A imbecil tem 17 anos... O pai disse que ela "está de castigo" e a mãe diz que "foi uma bobeira dela porque ela gosta muito de animais".... Hã? como é que é? então tá.... E o risinho dela vendo o bicho lá dentro do microondas? muitos tabefes pra ela é pouco!!!!


A adolescente Vitória Muller, de 17 anos, colocou um porquinho-da-índia no micro-ondas e ligou o eletrodoméstico com o  animal de estimação dentro, na cidade de Estância Velha, no Rio Grande do Sul.  Não bastasse a loucura, a garota postou o vídeo em suas redes sociais, nesta quinta-feira (27). A hashtag  #PuniçãoParaVitoria foi parar no trending topics do Twitter e milhares de internautas pedem que a garota seja punida.


Depois, ela ainda narrou que colocou o animal de estimação no freezer. O vídeo gravado pela própria jovem foi divulgado no Twitter na terça-feira e causou comoção. Uma hashtag sobre o caso, cobrando punição para a adolescente, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Com a repercussão, a adolescente começou a receber várias ameaças e acabou tirando o perfil do ar. As mensagens dela diziam ainda que a ideia de colocar o animal no micro-ondas foi de um amigo. "Derrubaram meu Twitter e meu antigo Instagram. Parem! Não foi intencional e jamais farei novamente", diz a descrição de um perfil no Instagram atribuído à garota. 

De acordo com os pais, a menina "não está dormindo" depois de tudo que aconteceu. A família vive em Estância Velha, no Rio Grande do Sul. O pai disse ao Extra que estava fora de casa quando tudo aconteceu, mas afirma que a filha está de castigo e sem celular como punição por tudo que aconteceu.

"Eu não estava em casa na hora em que aconteceu. Quando cheguei, ela contou o que fez e eu briguei muito com ela, fiquei muito brava", conta também a mãe. "O nervosismo bateu não só pelas ameaças, é uma coisa que não temos controle. Vai demorar para cicatrizar essa ferida. Ela fez uma brincadeira ridícula. Não estou defendendo a atitude da minha filha, só defendo que ela sempre gostou de animais. Mas como eu vou provar? É a minha palavra contra a de milhares de pessoas", diz o pai.

O animal foi apreendido pela delegacia e vai passar por exames. Segundo os pais da menina, o bicho está se comportando normalmente.

Fonte: Correio 24 horas e EXTRA

===========
O IBAMA respondeu as denúncias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário