pt src= Dani Nurse Blog: Momento é de unir forças, defende Silvio Costa Filho

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Momento é de unir forças, defende Silvio Costa Filho

Foto: Arthur Marrocos


O deputado Silvio Costa Filho (PRB) destacou, na sessão desta quarta-feira (31) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), a necessidade de união de todos os pernambucanos num momento de tanta dificuldade enfrentado pela população. “A Bancada de Oposição está à disposição do governador para ajudar o Executivo estadual a defender os interesses de Pernambuco sempre que for preciso”, destacou.

Silvio também parabenizou o senador Armando Monteiro Neto (PTB) pela proposta de liberação dos saques do FGTS para os desabrigados pelas enchentes na Zona da Mata Sul e no Agreste do Estado, acatada por toda a bancada federal pernambucana e encaminhada ao Governo Federal.

Para o parlamentar, além do socorro imediato às vítimas das chuvas, é preciso destravar as obras das barragens prometidas para reduzir os impactos do período chuvoso na Mata Sul. Segundo o deputado, há um desencontro de informações entre o governo do Estado e a União em relação à paralisação das obras que precisa ser esclarecida. “É preciso que o governo do Estado tenha a compreensão da necessidade de tratar o tema com transparência e a humildade de reconhecer os erros para que possamos avançar de maneira concreta e objetiva na defesa dos interesses do Estado e do povo de Pernambuco”, defendeu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário