pt src= Dani Nurse Blog: Dia do trabalhador: Faça isso todos os dias e sua vida profissional estará blindada.

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Dia do trabalhador: Faça isso todos os dias e sua vida profissional estará blindada.

Resultado de imagem para trabalhadores

Não ignore.

Neste dia 1º de maio, dia do trabalhador, ano em que o Brasil está com os ânimos alterados e se movimenta por conta da reforma da previdência, venho parabenizar á todos que buscam com o seu trabalho construir um país melhor de forma honesta, mesmo as vezes diante de tanta corrupção, falta de reconhecimento e incentivo. O nosso país agradece, vocês ainda são o que nos restam de esperança.

Gostaria de deixar esta oração que eu mesma sempre faço pelas manhãs, por mim e por todos!
Faça isso, entregue seus planos, profissionais e os de nossos irmãos a Deus e você estará protegido, sempre.

"Senhor, Jeová Deus todo poderoso, quero te agradecer pela oportunidade que me dás de acordar mais um dia e lutar pelos meus sonhos e ideais.

Quero te agradecer Senhor pelo pão de cada dia e te pedir que este nunca falte na mesa de um trabalhador. Que todo ele possa colher o fruto do trabalho de suas mãos de forma justa. Livra teus filhos da exploração.

Quero vos pedir por aqueles que estão desempregados e por aqueles que estão passando por algum tipo de perseguição e contenda no ambiente de trabalho Senhor. Dai a todos os trabalhadores o direito de colher o fruto do trabalho de suas mãos em paz e com alegria.

Por fim meu Deus guarda o meu trabalho, guarda a minha entrada, a minha saída, me livra de toda a inveja, olho grande e maledicência e seja glorificado na minha vida através disto, em nome de Jesus amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário