pt src= Dani Nurse Blog: Reunião cultural promovida pela vereadora Manu Lapa com representante da cultura do nordeste, reúne artistas de diversas esferas de Carpina.

domingo, 28 de maio de 2017

Reunião cultural promovida pela vereadora Manu Lapa com representante da cultura do nordeste, reúne artistas de diversas esferas de Carpina.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Ao lado do artista Miro dos Bonecos a Chefe de Representação da Cultura do Nordeste Maria do Céu. Foto: facebook

Na última quinta-feira (25), aconteceu na câmara de vereadores do Carpina promovido pela vereadora Manu Lapa, uma reunião cultural, que contou com a presença da chefe de representação do Ministério da Cultura no Nordeste Maria do Céu (que precisou se ausentar com antecedência) , o coordenador da pasta de cultura de Carpina, Edy Slovik, os vereadores Nicó do Cimento e Diogo Prado, e alguns representantes da imprensa que na presença de artistas de vários seguimentos de Carpina, entre os quais, o circo, a música, o artesanato, discutiram sobre a valorização cultural na cidade e os recursos por lei a serem destinados aos artistas da terra durante as festividades.

Artistas tomaram a palavra e externaram em suas palavras o descontentamento com incentivo nem sempre satisfatório do município, e fizeram apelos e sugestões aos vereadores e ao coordenador de cultura do município.

A baixa foi a ausência de representantes do cinema e da maioria dos vereadores do município.

Este blog vem de público parabenizar a vereadora Manu Lapa pela sensibilidade ao promover o encontro. A cultura é muito mais importante do que muitos infelizmente conseguem alcançar.

Fotos Dani Nurse
O jornalista Elielson Lima
Palhaço Plim Plim
Pr. Ronaldo lembrou dos cantores gospel
Yonaldo Afonso da Juventude ao lado do palhaço Cacareco
O coordenador da pasta da cultura Edy Slovik

A comunicadora Josenilda Moura





A vereadora Manu Lapa após ouvir os inscritos fez uma análise da fala de cada um e encerrou o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário