pt src= Dani Nurse Blog: Trechos da conversa entre a primeira dama de Carpina e Edílson da Ambulância no facebook.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Trechos da conversa entre a primeira dama de Carpina e Edílson da Ambulância no facebook.

Foto tirada em 2013: O então secretário de obras Edílson da Ambulância a esq. o prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho no centro e a primeira dama Alberice. Crédito da foto: Dani Nurse.


Para quem não sabe da história explica-se: Essa troca de farpas entre o ex-presidente da câmara e a primeira dama de Carpina que colocou a gravura de um tubarão em sua Rede Social com a frase "Somos todos Tubarões", em uma forma de manifesto as pessoas que por ventura traem o grupo político e são apelidadas de "traíras". As que são fieis são tubarões e não traíras. Depois de algumas curtidas e alguns comentários favoráveis entrou Edílson da Ambulância e externou seu descontentamento com algo que gerou esta troca de farpas que aí está na íntegra. Resolvi postar para que não haja má interpretação e para que uma vírgula se quer seja alterada. Então com a palavra os próprios protagonistas.

Conversando comigo a primeira dama disse que Edílson é amigo da família Moinho e que não houveram agressões, que apenas quis mostrar que algumas coisas que aconteceram com o ex-vereador não foi culpa do grupo. "Ele é nosso amigo!"-disse a primeira dama Alberice Mendes.

Realmente não houveram e por este motivo antes que comecem os comentários em torno da matéria da entrevista de Edílson a qual o mesmo fala sobre o assunto resolvi postar a pequena discussão que só chamou a atenção pela mágoa deixada nas entre linhas por Edílson. Afinal o pequeno debate aconteceu em uma rede social pública e se você não leu lerá agora:

*Em tempo, clicando no link abaixo você confere a matéria a qual Edílson fala sobre essa troca de farpas ocorrida:




Edilson da Ambulancia parece que agora eu sou piaba ou guarú buchudo, era tubarão quando tinha poder , fica a dica.
Roberval Araujo para ser tubarão amigo so depende de vc e atitudes
Edilson da Ambulancia kkkkkkkkk ,faz mim rir roberval , sem detalhes pra não complicar ninguém , as atitudes estranhas quem ta cometendo vc sabe quem é ! pra o amigo é facil falar pois naõ sabes o que foi o acertado e aqui não é lugar pra dizer então melhor .dixar pra os bastidores
Fernanda Silva Gostei de suas colocações Edilson da Ambulanciaparabéns
Danielle Nurse
Escreva uma resposta...
Alberice Mendes Pra ser tubarão não precisa ter poder! Tem q ter atitude.
Rubem Pereira Juntos e misturados!
Edilson da Ambulancia Precisa ser reconhecido por quem vc quase deu a vida ,reconhecido não abandonado.
Alberice Mendes Ser tubarão é pensar em todos, na coletividade! Projetos individuais é coisa de piaba..... Traíra ou algo parecido.
DrMario Jorge Pura verdade
Edilson da Ambulancia foi justamente o que edilson da ambulancia em 2012 , colocou tudo que podia a disposição do povo pela coletividade ,carros de som ,onibus, caminhões,pessoal, camara e algo mais . memoria curta não é coisa de tubarão , é coisa de traira ou coisa parecida
Alberice Mendes E vc esteve na gestão!!! Infelizmente teve q sair e não foi por nenhum motivo associado a nós. Melhor refletir as atitudes do q culpar os outros por nossas inquietações.

Um comentário:

  1. Tubarão come demais. Come mais que os outros. Tubarão é predador. Devora tudo que ver pela frente. Quem não é tubarão ou é devorado ou passa fome. Enquanto os tubarões enchem a barriga os outros ficam a ver navios. Carpina tem muitos tubarões. Estão devorando tudo, na surdina, em segredo, em conchave. O cardume é grande. As vezes estranham uns aos outros, querendo uma mordida maior. Mas no final tudo acaba em pizza. De atum.
    E os peixes menores? Ah os peixes menores!!! Ficam a ver navios, levados pela corrente da desilusão.

    ResponderExcluir