Foto tirada em 2013: O então secretário de obras Edílson da Ambulância a esq. o prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho no centro e a primeira dama Alberice. Crédito da foto: Dani Nurse. |
Conversando comigo a primeira dama disse que Edílson é amigo da família Moinho e que não houveram agressões, que apenas quis mostrar que algumas coisas que aconteceram com o ex-vereador não foi culpa do grupo. "Ele é nosso amigo!"-disse a primeira dama Alberice Mendes.
Realmente não houveram e por este motivo antes que comecem os comentários em torno da matéria da entrevista de Edílson a qual o mesmo fala sobre o assunto resolvi postar a pequena discussão que só chamou a atenção pela mágoa deixada nas entre linhas por Edílson. Afinal o pequeno debate aconteceu em uma rede social pública e se você não leu lerá agora:
*Em tempo, clicando no link abaixo você confere a matéria a qual Edílson fala sobre essa troca de farpas ocorrida:
Tubarão come demais. Come mais que os outros. Tubarão é predador. Devora tudo que ver pela frente. Quem não é tubarão ou é devorado ou passa fome. Enquanto os tubarões enchem a barriga os outros ficam a ver navios. Carpina tem muitos tubarões. Estão devorando tudo, na surdina, em segredo, em conchave. O cardume é grande. As vezes estranham uns aos outros, querendo uma mordida maior. Mas no final tudo acaba em pizza. De atum.
ResponderExcluirE os peixes menores? Ah os peixes menores!!! Ficam a ver navios, levados pela corrente da desilusão.