pt src= Dani Nurse Blog: Após tomar posse como Presidente da Ampec, Nicó do Cimento fala sobre a decisão de apoiar Botafogo em 2016

domingo, 8 de novembro de 2015

Após tomar posse como Presidente da Ampec, Nicó do Cimento fala sobre a decisão de apoiar Botafogo em 2016

Fotos tiradas na posse dos Presidentes da Ampec em Surubim 






Não há como negar que o pré-candidato a vereador Nicó do Cimento anda com a bola cheia, o empresário viveu uns momentos de indefinição na política ao anunciar estar com alguns partidos e depois não se concretizar, foi constrangedor mas o fato é que esses reboliços só serviram ainda mais para deixar o nome do empresário rolando nas mídias. Agora ele se definiu. Agora Nicó do Cimento é do PR (Partido da República). Na última semana Nicó do Cimento foi empossado na cidade de Surubim Presidente da Ampec Carpina, na presença de várias personalidades inclusive do Presidente Nacional das Ampec's ( Associação das Micro e Pequenas Empresas). Ele recebeu o convite da Presidente Estadual das Ampec's a senhora Onilda Flores, que disse porque escolheu o empresário: "Procurei Nicó pela capacidade, ele é um grande empreendedor, trabalha muito pelo povo de Capina, a história dele é muito bonita. Hoje além dele ser Presidente da Ampec Carpina, ele é diretor estadual da Fampec (Federação das Assoc Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco)."

Nicó do Cimento tem se destacado em Carpina pelo seu trabalho a frente do Clube das Mães do Bairro Santo Antônio o qual também é Presidente e que hoje tem mais de oitocentas famílias associadas, ele ainda é Presidente da Aciaca em Carpina, presidência a qual está se despedindo. Em relação a sua despedida limitou-se a dizer que quando entrou, a associação praticamente não mais existia, com fornecimentos cortados por falta de pagamentos, poucos associados por não oferecer benefícios atraentes, e que investiu do seu próprio recurso para por tudo em dia na associação e conseguiu. Na época quase não haviam sócios e depois dele assumir os associados chegaram a 150 mas com o tempo o número começou a cair novamente. "Dei o meu melhor, mas não vi muito interesse (de alguns da equipe) de levar a associação em frente. E se trabalha em conjunto." -  disse finalizando.

O fato é que todas essas presidências e a popularidade do empresário comprovada desde as eleições de 2012 quando por pouco o mesmo não conquistou uma cadeira na câmara, certamente influenciaram na escolha do seu nome para a diretoria estadual da Fampec e  e presidência municipal da Ampec.

E sobre com quem Nicó marchará em 2016 na disputa pela prefeitura do Carpina, todos já sabem que é Manuel Botafogo, Nicó conversou com todos os outros pré-candidatos mas decidiu por Botafogo segundo ele pelo motivo do deputado ter oferecido um relevante trabalho na sociedade. "Acho que ele ainda pode oferecer mais". - disse destacando que um ponto forte foi o deputado ser compromissado com sua palavra: "Ele é um homem que promete e cumpre, que se diz que faz, faz! Que atende aos telefonemas e isso é importante em uma parceria, ele tem definição e é compromissado." disse Nicó que foi o primeiro a declarar com quem marchará em 2016 o que foi considerada por muitos políticos inclusive, uma decisão precoce. "Estou com ele e não abro, não volto na minha palavra"-concluiu Nicó do Cimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário